03 maio 2016

Marítimo deixa aviso a diretor de comunicação do Benfica. "Não deve insinuar aquilo que ele próprio pode fazer"

Carlos Pereira não deixou sem resposta o diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, em relação ao comentário que este fez, “o jogo da mala segue para a Madeira” no Twitter sobre as poupanças do Marítimo no jogo com o Estoril. 
«Penso que o diretor de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o diretor de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica.»
«Isto poderá virar-se contra o próprio Benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente. Os atletas do Marítimo têm dignidade suficiente para olharem o jogo pelo jogo sem fazerem fretes a ninguém. Eles poderão querer provar que se trata de uma insinuação de mau gosto.»

21 comentários:

  1. O benfica anda com tanto cocó na cueca que nem se apercebe nas estupideses que começa fazer.

    Esta foi de amador.

    Estava-se a ver que com esta estratégia absurda o carnide ia acabar por chatear o Marítimo, que acaba de ganhar um fator de motivação extra.

    Obrigado burns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada jogador do marítimo já tem 18 mil factores de motivação cada, não precisa de mais

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Como é que sabes Daniel? Andas a ouvir das mesmas escutas que o Pedro guerra?

      Eliminar
    4. Muito antes do Pedro guerra falar na segunda feira, já eu sabia os valores 600k, soube segunda por volta das 11 e meia da manhã, e não falo com o Pedro guerra, fora se falasse

      Eliminar
    5. Sabes que são 600mil 0ara o Marítimo. O GORDO sabe que era 350mil para o Guimarães.

      Desgraçada da Maia que já perdeu o emprego. Ou deixa-me adivinhar, o outro é o gordo, tu és o bruxo de Fafe??????

      Eliminar
    6. Tens a certeza Daniel?

      É que eu ouvi falar em 18.500 para cada jogador do Marítimo.

      E há uma vizinha minha que jura que ouviu 18.400...

      Espero que o guerra, o gabriel, o moniz, o gobern e o gomes da silva esclareçam isto rapidamente porque assim não dá.

      Uns ouvem umas coisas. Outros ouvem outras. Não pode ser assim.

      Eliminar
    7. Pára tudo!!

      Falei agora com um senhor que pica bilhetes num cacilheiro que viu o bruno de carvalho e lançar uma mala ao rio.

      Ele disse também que a mala foi lançada na direção do funchal.

      Achei isto estranho porque no rio é impossível saber onde a mala vai parar, mas ele jurou que foi assim e disse também que na mala iam vários maços de notas de 18.000 euros.

      Daniel, acho que acertaste no número

      Eliminar
    8. Foi o próprio Sporting que deu a novidade dos estímulos que dão na SportingTV. E foi BC que escreveu a mesma coisa no facebook. Retiraram tudo mas a informação ficou e está registada.

      Eliminar
  2. Daniel Gomes então das duas uma. Ou és da PJ e tens números sobre escuta, ou adas a ver muito João Souto no Got Talent e sabes assim coisas descomunais.

    Já agora que sabes tanta coisa, sabes dizer o valor exato que o teu presidente deve mesmo ao BES??? Sim, aquele que eu e muitos de nós estamos a pagar com os nossos impostos.

    Cagados da treta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiuuu! Nao digas a ninguém. O Daniel Gomes é da PJ e tem acesso a muitas informações privilegiadas, que partilha em blogues de futebol.

      É uma nova tática da PJ.

      Eliminar
    2. Conheço alguém que trabalha para o Benfica, e foi o que me confirmaram. E não foi ninguém dos painéis televisivos, que esses passam dias e dias sem ir a luz

      Eliminar
    3. Se me tivessem falado em malas e assim eu tb não acreditava. Agora disseram me valores exactos e %. Pelo menos desconfiado, tenho o direito a ficar. Mais que aqueles que ficavam desconfiados quando o Miguel Rosa não jogava

      Eliminar
    4. Mas a tua fonte é o Benfica. E tu nem páras e pensas que há aí interesse? Não dúvidas do que te dizem?

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Não leste o que disse? Se me tivessem falado apenas em malas tb não acreditava. Agora assim já fico desconfiado como disse.
      Eles até choram e na jornada a seguir perdem com último e ninguém chora

      Eliminar
  3. Só vou dizer uma coisa,agora já n vale a pena porque isto já vai acabar,mas se as equipas durante os jogos na luz tivessem levado algum equipamento para detetar escutas,o que nunca ia acontecer como é óbvio, o Benfica poderia já n estar na 1 liga portuguesa! Só vou dizer isto,a máquina é tão grande,que não são só escutas! Se a maior parte das pessoas soubesse o que o Benfica faz para atingir os seus objetivos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, ui! Conta, conta, que estamos com curiosidade!

      Eliminar
  4. Mas será que não há nenhum clube/dirigentes com vergonha, dignidade e carácter no nosso Futebol?? As pessoas não são parvas nem estúpidas !!! É triste e tão claro aos olhos de todos que as equipas que jogaram com o Benfica nos ultimos jogos praticaram um anti-jogo indecoroso, vergonhoso e até imagine-se chorarem copiosamente num final de jogo como se tivessem perdido a Champions após prolongamento e pénalties injustamente!!! Mas alguém de perfeito juizo, repito juizo !! acha normal o Maritimo abdicar de 6 titulares com o "europeu Estoril" que luta com outros clubes pela europa tb, só para poderem jogar com o Benfica!!! Isto é do pior e inacreditável que já vi...Estou a vêr mt choradeira no fim do jogo outra vez. Até podia ser o caso de eu é estar maluco e imaginar isto tudo, mas como não sou Inácio !!! - Só posso tirar uma conclusão concreta e racional: # O Benfica é muito maior que o nosso Portugal #

    ResponderEliminar
  5. Mas será que não há nenhum clube/dirigentes com vergonha, dignidade e carácter no nosso Futebol?? As pessoas não são parvas nem estúpidas !!! É triste e tão claro aos olhos de todos que as equipas que jogaram com o Benfica nos ultimos jogos praticaram um anti-jogo indecoroso, vergonhoso e até imagine-se chorarem copiosamente num final de jogo como se tivessem perdido a Champions após prolongamento e pénalties injustamente!!! Mas alguém de perfeito juizo, repito juizo !! acha normal o Maritimo abdicar de 6 titulares com o "europeu Estoril" que luta com outros clubes pela europa tb, só para poderem jogar com o Benfica!!! Isto é do pior e inacreditável que já vi...Estou a vêr mt choradeira no fim do jogo outra vez. Até podia ser o caso de eu é estar maluco e imaginar isto tudo, mas como não sou Inácio !!! - Só posso tirar uma conclusão concreta e racional: # O Benfica é muito maior que o nosso Portugal #

    ResponderEliminar
  6. Mas será que não há nenhum clube/dirigentes com vergonha, dignidade e carácter no nosso Futebol?? As pessoas não são parvas nem estúpidas !!! É triste e tão claro aos olhos de todos que as equipas que jogaram com o Benfica nos ultimos jogos praticaram um anti-jogo indecoroso, vergonhoso e até imagine-se chorarem copiosamente num final de jogo como se tivessem perdido a Champions após prolongamento e pénalties injustamente!!! Mas alguém de perfeito juizo, repito juizo !! acha normal o Maritimo abdicar de 6 titulares com o "europeu Estoril" que luta com outros clubes pela europa tb, só para poderem jogar com o Benfica!!! Isto é do pior e inacreditável que já vi...Estou a vêr mt choradeira no fim do jogo outra vez. Até podia ser o caso de eu é estar maluco e imaginar isto tudo, mas como não sou Inácio !!! - Só posso tirar uma conclusão concreta e racional: # O Benfica é muito maior que o nosso Portugal #

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...