27 maio 2016

Marco Silva aguarda avanços concretos do...FC Porto

À terceira poderá ser de vez. Marco Silva é o técnico mais bem posicionado para assumir o comando técnico do FC Porto, com vista à sucessão de José Peseiro, escreve o DN. A SAD irá, nos próximos dias, acertar os termos da rescisão com o técnico, que tem mais um ano de contrato mas não correspondeu às expectativas – a distância em relação ao Benfica e ao Sporting na I Liga e a derrota no Jamor ditaram o divórcio.
Nesta altura, o dossiê da contratação do novo treinador permanece em aberto, mas Marco Silva é uma hipótese que tem ganho força nos últimos dias. O técnico de 38 anos é um nome de particular agrado para Antero Henrique, que anteriormente já tinha sugerido a sua contratação a Pinto da Costa em duas ocasiões.
O clube grego não pretende libertar o treinador, e só mediante o pagamento de um valor nunca inferior a 500 mil euros admite abdicar de Marco Silva. Além disso, o FC Porto terá de pagar um milhão de indemnização ao Sporting, devido a uma cláusula anti-concorrência. Do lado do técnico, escreve o diário, o fator familiar pode pesar no regresso: a esposa e os filhos do treinador não viajaram para a Grécia e continuam a viver em Portugal. 

12 comentários:

  1. A cláusula anti-concorrência não tem valor jurídico, porque é contra o que é ditado pela Organização Internacional do Trabalho e que Portugal assinou.
    Um ex-empregado que tenha sido forçado a assinar uma caca dessas por qualquer que seja a razão, se recorrer para o tribunal de trabalho fará saltar essa trampa, a que só recorrem os ditadores de meia tijela.

    A dita cláusula incluída na rescisão "amigável", só serviu para salvar a face ao pequeno presidente-ditador e enganar os ignorantes que pensam que um ex-patrão pode impedir um ex-empregado de escolher o seu futuro empregador, o que só acontece com gente que desconhece os seus próprios direitos.

    ResponderEliminar
  2. Otário,vergonha é ganhar jogos como o da última jornada frente ao Setúbal. És adepto de um dos clubes mais corruptos do mundo,és do clube que controla tudo,mas como sois muitos passa ao lado né lampião. Queres um futebol como era antes do 25 de Abril né?! Vais ter sorte vais. É preciso ter uma lata ser do Benfica e chamar corruptos aos outros....e outra de coisa o Pedro guerra, arranja um trabalho e vai comentar os jogos escandalosos do teu clube est ano! Olha que eu sou de Guimarães lembrom bem!

    ResponderEliminar
  3. Com ou sem Marco Silva, o FC Porto vai continuar a vencer! Sempre Porto

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Portistas,vamos-nos unir,falar a uma só voz,vamos apoiar o nosso clube mais que nunca,e principalmente,vamos todos lutar contra este país sentralista e de pessoas como o senhor do segundo comentário!!! Como diz o treinador deles, não vamos deixar que nos comam cm cebolada! Que é o que o senhor do 2 comentário quer! Vamos deixar de nos levar por esta comunicação social vermelha,e vamos fazer aquilo que já fizemos,remar contra a maré!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SOMOS PORTO,NAO ADEPTOS DE VITÓRIAS!

    ResponderEliminar
  7. Lampião sai daqui,vai viver a tua vida,e vai comentar as notícias do teu clube!

    ResponderEliminar
  8. Kkkkkkk !!! Já não vai lá com rennie nem quitoso. Aguentai e bebam uma sagres!

    ResponderEliminar
  9. LAMPIÃO ANDOR DAQUI:) #TAG#ANDOR COM O LAMPIÃO :)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...