03 maio 2016

Mais um processo a Bruno de Carvalho. FC Porto fecha aquisição

O Automóvel Club de Portugal (ACP) anunciou, esta terça-feira, que vai "processar judicialmente" o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por «declarações ofensivas» em torno do processo eleitoral do ACP.
«O Automóvel Club de Portugal, instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, não tem preferências políticas, religiosas ou clubísticas, orgulha-se de manter com todas as instituições idóneas uma relação de grande respeito e colaboração institucional. O mesmo se passa com o Sporting Cube de Portugal, instituição centenária que muito tem feito pelo desporto nacional. Lamenta, por isso, comunicar que, na defesa da sua honra, irá processar judicialmente o sr. Bruno de Carvalho, atual presidente do Sporting Club de Portugal, por declarações ofensivas por este proferidas no passado dia 28 de Abril sobre o processo eleitoral do ACP», revela comunicado do ACP.
Tudo isto aconteceu a 28 de abril, após uma palestra na Universidade Nova, onde Bruno de Carvalho reagiu às declarações do antigo vice-presidente do Sporting, que disse que o máximo dirigente dos «leões» tinha mentido na última Assembleia Geral, tendo o presidente afirmado que Carlos Barbosa tinha sido um «lusco fusco» como dirigente do Sporting.

Omar Govea assina por quatro anos. O FC Porto exerceu o direito de opção para a compra dos direitos desportivos do médio mexicano Omar Govea junto do América. 
O jovem internacional mexicano disputou até ao momento 38 jogos pela equipa B e está a um pequeno passo de ser campeão da Liga 2. 
O compatriota de Layún, Herrera e Corona passa a estar ligado ao FC Porto por um contrato de quatro anos, válido até junho de 2019. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...