26 maio 2016

Layún o FC Porto e o Real Madrid

Miguel Layún, lateral mexicano do FC Porto, acredita que os dragões acabarão por exercer a opção de compra do seu passe junto dos ingleses do Watford, mas não garante que continuará a vestir de azul e branco na próxima temporada. 
«Sem ter algo certo, acho que o mais lógico e viável é que o FC Porto exerça a opção. Mas depois teremos que ver o que se passa, o mercado continuará aberto e o FC Porto pode não fechar as portas. Se algo surgir, se alguém bater à porta, pode dar-me a oportunidade de ir a outro sítio», sublinhou o futebolista em entrevista à FOX Sports do México.
Questionado sobre o alegado interesse do Real Madrid na sua contratação, Layún defendeu: «Qualquer um gostaria de jogar num clube com a dimensão do Real Madrid. O jogador que disser o contrário mente. Há uns dias realizei uma série de perguntas e respostas numa rede social e comentei que um jogador que diga que não gostaria de estar numa equipa desse calibre, mente. Acho que é o sonho de todos». 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...