30 maio 2016

Layún não tem de assinar novo contrato com o FC Porto. Real, Barça, City e United preparam 'ataque' ao Benfica

O FC Porto acionou a opção de compra de Layún, que ficará ligado ao clube até 2020, conforme estava assinado desde o início do empréstimo. O lateral foi cauteloso a abordar o assunto. 
“Dizem que eu já assinei pelo Porto, mas nada foi feito”, referiu à Imprensa mexicana. No entanto ao jornal O Jogo, fonte portista explicou que apenas em caso de alteração do vínculo original é que seria necessário assinar um novo acordo.

'Pérolas' do Benfica desejadas. Os maiores clubes da Europa estão em cima de José Gomes e de João Filipe, dupla de apenas 17 anos do Benfica, recém-eleitos campeões da Europa em sub-17, na prova disputada este mês no Azerbaijão, escreve O Jogo. 
Muito em breve a SAD encarnada vai procurar blindar de forma mais sólida José Gomes (tem contrato profissional até 2018 e uma cláusula rescisória de 30 milhões de euros) e, nesse processo, também irá incluir o reforço da ligação com o extremo João Filipe.
Segundo o diário, tanto de Espanha como de Inglaterra vários colossos já têm os promissores talentos sob mira. No caso de José Gomes o clube que mais está interessado é o Manchester City que desde há mais de um ano observa o goleador, tanto nas provas nacionais, como na Youth League, e agora no Europeu sub-17, onde o Gomes se sagrou melhor jogador e melhor goleador da prova (sete golos).
Mas o assédio internacional às promessas encarnadas alarga-se a JoãoFilipe, extremo de elevada técnica que também brilhou no Azerbaijão (foi dos mais utilizados por Hélio Sousa e esteve nas seis partidas), que despertou as atenções de clubes como Real Madrid, Barcelona, Manchester City e United agora sob o comando de José Mourinho. Também em situação contratual similar à de José Gomes, o Benfica também vai procurar fazer disparar a cláusula de João Filipe para bem acima dos 30 milhões. As boas relações com a Gestifute, de Jorge Mendes, poderão facilitar o prolongar do jovem assim como o reforço da sua blindagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...