21 maio 2016

Júnior do FC Porto 'apanhado' entre benfiquistas nega festejos do 'tri'. FC Porto já tomou decisões

David Sualehe, lateral-esquerdo dos juniores A do FC Porto, negou ter festejado o título conquistado pelo Benfica. O internacional português sub-18 e sub-19 foi fotografado com duas amigas benfiquistas no dia em que os encarnados celebraram o tricampeonato e a fotografia chegou à internet. Os adeptos do FC Porto não gostaram e mostraram o seu desagrado. David defende-se. “Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos os portistas que se sentiram ofendidos ou desrespeitados com o sucedido. Em segundo lugar, e com foco principal na situação, quem me conhece sabe que aquilo não fui eu a festejar a vitória de um outro clube. Não o faria. Tenho muito respeito e carinho ao emblema que carrego ao peito. Mas isto não invalida estar com amigos/as adeptos de outros clubes”, defende David.
O jovem jogador decidiu publicar ontem o esclarecimento, depois de conhecer as decisões do clube. “Já as conheço e só tenho de aceitar de bom ou mau grado. Principalmente espero que isto não afete em nada a minha equipa, os sub19 do FCP, e sei que juntos iremos conseguir o objetivo pretendido desde o início da época. E falta muito pouco! Os meus colegas e equipa técnica sabem que estarei incondicionalmente com eles até ao fim!”, reforçou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...