25 maio 2016

Jorge Mendes e o Sporting

Jorge Mendes já não representa João Mário, William Carvalho e Adrien Silva, as joias da coroa de Alvalade, escreve o jornal Correio da Manhã. 
O superagente dos jogadores ficou à margem das negociações entre os atletas e o clube para a renovação dos respetivos contratos. João Mário, que agora é representado por Kia Joorabchian, renovou o seu contrato em agosto de 2015 até 2020, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Já William Carvalho e Adrien Silva alargaram os vínculos com o clube em fevereiro (ambos até 2020). O médio-defensivo mantém a mesma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros enquanto capitão de equipa aumentou mais cinco milhões, ficando agora blindado por 45 milhões de euros. Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo e José Mourinho, também já tinha perdido o guarda-redes Rui Patrício para Carlos Gonçalves, da Proeleven. 
A entrada de Bruno de Carvalho no Sporting veio agitar a relação com o agente, que terá falhado nas promessas de transferir Patrício e William para grandes clubes europeus. Os leões também não terão gostado da primazia dada por Jorge Mendes ao Benfica, sendo responsável pelas maiores transferências (este ano já liderou a mudança de Renato Sanches para o Bayern Munique). Jorge Mendes, que continua a ser investigado pelo Fisco espanhol, ficará assim à margem da eventual transferência de João Mário. Aliás, segundo a ‘France Football’, os leões já recusaram 35 milhões de euros do PSG.

6 comentários:

  1. O Sporting já abriu,e penso que o Porto também. Rua com esse chulo! Deixá-lo com o Benfica que depois são dois a rir-se de um!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abreosólhoslagarto26 de maio de 2016 às 11:23

      Há 3 anos que o UM se ri dos outros dois!...

      Eliminar
  2. O chulo é o empresário mais competente do mundo, por isso é o que tem mais sucesso e os melhores jogadores. Estes não se importam de serem acessorados por ele, muitos dirigentes de clubes famosos só dizem bem da pessoa. É só procurar.
    Só que provavelmente não entra em certos esquemas e há alguns dirigentes em Portugal que não gostam. O Babalu ainda vai dar que falar, já me chegaram algumas coisas aos ouvidos. Não tem é grande jeito para os negócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê??

      O Jorge Mendes, além de ser o maior sugadouro de dinheiro do mundo e perito em transferências milionárias das quais come a maior parte, usa esquemas em quase todas as transferências.

      Por isso é que está tão bem para o benfica e para as suas negociatas de lavagem de dinheiro com monacos e valencias ou com aquele clube da 4a divisão brasileira sem atividade que é um dos melhores parceiros do fifica.

      Eliminar
  3. E incrível cm quando é com o Benfica é sempre tudo bom,quando é com os outras nunca presta e é sempre duvidoso!!! O que se dizia do s.Jorge Mendes quando era com o Porto. Até digo mais eu sou apologista de deixar o Benfica fazer as coisas,e depois fazemos nós porque já ninguém diz mal porque o Benfica ja fez!!!quer dizer,vão dizer que copiamos,mas isso....fiquem lá com o jorginho que daqui a pouco até o estádio da luz vos muda pá china :)

    ResponderEliminar
  4. Lá vai o Bolinha, o Anão coxo e o Suínácio andarem de livrinhos de rifas nas mãos a tentar empandeirar os primatas WC e o Adrian...o!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...