15 maio 2016

Jorge Jesus só admite deslizes a...Bruno de Carvalho

Concentração máxima decretada no leão para o jogo de Braga. Só há um elemento da comitiva, apurou o JN junto de fonte sportinguista, que poderá escapar a esta imposição do técnico Jorge Jesus e estar com relativa atenção ao jogo na Luz: o presidente Bruno de Carvalho.
Mesmo assim, o líder não tomará nenhuma ação que possa destabilizar a equipa verde e branca, sendo nem sequer é certo, nesta altura, que acompanhará, do banco de suplentes da Pedreira, o Benfica-Nacional.
De resto, nem jogadores, nem equipa técnica, nem o staff leonino presente no relvado estarão a pensar noutra coisa que não passe pela conquista dos três pontos na Cidade dos Arcebispos. Jesus quer todos focados no objetivo primordial: ganhar. Depois se verá se há festejos ou não. Em primeiro lugar, estará sempre o rigor tático.
Para montar a equipa, Jesus só tem uma limitação: o castigo de Adrien Silva. Os restantes elementos estão operacionais, mesmo a nível físico. Nesse sentido, ganha força a entrada de Aquilani no onze. Também poderá ocorrer outra mudança em relação à equipa inicial frente ao Vitória de Setúbal: Bruno César pode ceder o lugar a Marvin e acrescentar consistência defensiva à formação de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...