28 maio 2016

Jogador emprestado pelo Benfica foi atacado. Sporting recebe proposta por Ruiz (5M€ para o clube e 4M€/ano para o jogador e ainda podem subir valor)

A passagem de César pelo Flamengo teve mais um episódio na madrugada de ontem. “Alguns marginais tentaram agredir-me. Partiram o vidro do meu carro, onde estava a minha esposa e o meu filho pequeno. Sei que essas pessoas não podem ser chamadas de adeptos. Felizmente, apesar do susto, estamos bem”, revelou o central cedido pelo Benfica, que tentava assistir a um jogo de basquetebol.

Proposta por Ruiz. O Al Wahda mandatou um empresário português para apresentar uma proposta ao Sporting por Bryan Ruiz, segundo escreve o jornal Record. Trata-se de uma oferta de 5 milhões de euros aos leões pela compra do passe; e 4 milhões de salário anual para o jogador.
Ruiz, de 30 anos, está concentrado com a seleção da Costa Rica, nos Estados Unidos, onde decorrerá a edição centenária da Copa América. O camisola 20 do Sporting já fez saber, inclusive, que não está disposto a abandonar os leões. Confrontados com a posição do jogador, o Al Wahda fez saber que está na disposição de aumentar os valores referentes ao salário a receber por Ruiz.
O Al Wahda, emblema de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, é treinador por Javier Aguirre. O antigo selecionador mexicano e treinador do Atlético Madrid, entre outros, sucessor de José Peseiro no comando técnico deste clube, conta ter Bryan Ruiz na sua equipa, mas tal intenção conta com outro adversário de peso: Jorge Jesus, treinador leonino, pouco recetivo a perder um dos jogadores mais influentes da sua equipa ao longo da última época (46 jogos e 13 golos). Isto, claro, para além da pouca recetividade demonstrada pelo jogador, até ao momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...