14 maio 2016

João Mário abandona Jorge Mendes e Kia Joorabchian abre portas no mercado

O Sporting tem vindo a estreitar relações de trabalho com o empresário Kia Joorabchian. O superagente anglo-iraniano assumiu nos últimos dias a gestão da carreira de João Mário, que deixou de ser representado por Jorge Mendes, isto depois de, em janeiro, ter viabilizado a operação que resultou na transferência de Marvin Zeegelaar, do Rio Ave para Alvalade. Tanto a aquisição do lateral holandês como a aproximação ao médio são sinais de que o empresário está a ganhar protagonismo, junto da administração da SAD e do próprio plantel, o que significa que tenderá a reforçar a influência sobre os negócios do Sporting em futuras janelas de transferências, escreve o jornal Record.
Kia é conhecido pela grande proximidade ao mercado inglês e, numa altura em que João Mário está fortemente valorizado, pode tornar-se num aliado de peso dos leões, pelo facto de ter contactos privilegiados em clubes da Premier League, onde o internacional português está bem referenciado. Clubes como o Manchester United ou o Arsenal já foram associados ao criativo, que tem contrato com o Sporting até 2020, renovado em agosto, e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Segundo o diário apurou, Bruno de Carvalho só estará disposto a negociar João Mário por valores próximos desse limite, concretamente a partir de 50 milhões de euros, tendo em conta que Jorge Jesus não quer perder o jogador. Nesse contexto, e como noticiámos em momento oportuno, a SAD está disposta a fazer um esforço no sentido de voltar a rever o vencimento de João Mário, se entretanto, obviamente, não se concretizar uma eventual saída. A participação de Kia Joorabchian no processo poderá ajudar a garantir que... ela só acontecerá, mesmo, nas melhores condições.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...