20 maio 2016

JJ aumentado em mais um milhão de euros (agora acima dos 6M€ brutos por época)

O aumento salarial ligeiramente acima de um milhão de euros brutos por ano foi um dos pressupostos cumpridos pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, para que Jorge Jesus não cedesse à tentação de mudar de emblema no defeso – passará a auferir pouco mais de seis milhões de euros brutos por ano – e prolongasse o vínculo laboral até junho de 2019, garante o jornal O Jogo. 
Segundo o diário, o presidente leonino prometeu cumprir as exigências feitas pelo técnico leonino para continuar em Alvalade, as quais vão desde a constituição do plantel a questões estruturais ao nível da comunicação e organização do futebol.
Jorge Jesus terá assim maior peso no que concerne à elaboração do elenco para 2016/17, ele que deseja manter os principais ativos que o levaram a disputar o título até à última jornada. O departamento de comunicação da SAD irá sofrer alterações em termos de estratégia e haverá lugar à contratação de um diretor-desportivo. 

17 comentários:

  1. "...garante o jogo.." Esse grande pasquim que dizia que o ambiente em Alvalade entre Presidente e Treinador era de cortar à faca e que o JJ discordava em quase tudo que era política do clube! #todosborrados porque sabem que este título só fugiu ao Sporting por pormenores :) que não vale a pena voltar a enumerar ( é só ver o último jogo do benfica e a forma como chegam aos golos e a forma como a arbitragem não deixa o Nacional chegar aos deles! - Arbitragem que foi um espelho nesse jogo do que se passou durante toda a época sempre que precisavam da mão divina).
    Força Presidente que eles já perceberam que as coisas mudaram! Ganhar como eles ganham.. Não obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai está o ciclo do Sporting em evidência Mais uma vez. É a fase em que dizem que os outros estão todos borrados e para o ano é que é, já são quase 15 anos nisto. Continuem a achar que os outros têm medo de vocês,é sempre engraçado ver um caniche.com a mania que é um pitbull.

      Eliminar
    2. Isso era o Petit, que curiosamente era milhafre!

      Eliminar
    3. E que vos fez patinar 2 vezes só este ano. Como sempre, o tal "milhafre" fose o gatinho lá de alvalade, parece que já virou tradição.

      Eliminar
    4. Fodeu* e não fose.

      Eliminar
  2. Repito : Ganhar como eles ganham... Não obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostaste de ganhar ao tricampeão como ganhaste? E ao Porto? E ao Estoril? E ao Tondela? E ao Nacional? E ao Braga? E empatar como empataste com o Guimarães? Se não gostas, já podia ter dito, que assim em vez de andares a lutar pelo título até à última jornada, abdicavas desses pontos e ainda ias a tempo de lutar pelo sexyo ou sétimo lugar. Mais uma do ciclo do alvalidl que me esqueci de referir, mesmo sendo beneficiados, chegam sempre ao fim do campeonato a chorar por causa dos árbitros. Há coisas que nunca hao-de mudar.

      Eliminar
    2. Acho que o teu problema é mesmo esse que dizes no post : falta de sexyo!

      Eliminar
    3. É tão fácil calar um sapinho como tu, ao menos podias ter dado mais luta. Felizmente não me falta "sexyo" nenhum, já a tua companheira não deve poder dizer o mesmo, visto que estas mais preocupado em ir celebrar segundos lugares para o estádio do que em que lhe dar atenção. Mas boa tentativa osguinha, louvo-te o esforço.

      Eliminar
    4. Enganei -me então a seu respeito .. Não é só falta de sexyo , é falta de cerebryo também!
      Não dá mais.. Eu entendo.. Daí estar no clube certo para si! Fim de lição. Se quiser responder fale uma linguagem aceitável para ser entendido ou vá brincar com o seu sexyo que estou a ver que ninguém lhe pega!

      Eliminar
    5. Demasiado fácil. Deixa a larancha, leva resposta, e agora passa-se ao fresco. É tão triste a vida de uma lagartixa como tu, que já só mete pena. Ao início ainda me ri do que tu disseste, mas agora já sinto um ligeiro desconforto em reduzir-te ao dejecto em forma humana que és. Deixa lá sapo, vai lá para o fórum do teu clube aka plataforma online do Júlio de Matos, praticar a tua bajulação diária ao líder da tua seita, e deixa os comentários deste blog para os outros. Até nunca sapinho!

      PS: Não leves a humilhação a peito, não é nada pessoal contra ti, atenção, não interpretes isto como um ataque à tua pessoa.

      PS2: Enxuga essas lágrimas que já só se pode passar neste blog de galochas e gabardina.

      Eliminar
    6. "Não é nada pessoal contra ti" AhAhAhAh..Então se é pessoal e contra quem? Adorei a redundância inconsciente de quem não sabe mais..Depois do sexyo só esta para me alegrar ainda mais o dia.. Peço desculpa mas já não lhe consigo responder mais... É muita aliteração para uma pessoa só. É pena... Já há muito tempo que não me ria tanto... Acho que já estou aqui a discutir o sexyo dos anjos!

      Eliminar
    7. Já sabia que ser lagarto era sinal de possuir um atraso mental. Agora que era sinal de acefalia, essa para mim é nova.
      Primeiro que tudo, era preciso que soubesses, sequer, o que é uma redundância, mas, para quem veio aqui falar de arbitragens e virou logo o discurso, é natural que não sejas lá muito inteligente, não.
      Segundo, escusas de de pedir desculpa, é normal que não consigas acompanhar uma conversa com um nível intelectual superior ao da tua raça. Pede desculpa, isso sim, aos teus professores primários por tê-los feito perder tempo contigo.
      Como adorei que tenhas pegado num typo e teres transformado a conversa em torno dele. Vê-se logo que o teu nível de argumentação roça o nulo, se é que sabes o que nulo significa. Uma dica: nulo é o número de campeonatos que a agremiação que tanto suportas conquistou nos últimos 14 anos.
      E discutir? Isto não se trata de uma discussão, caro smerdinguista. Trata-se, sim, de mais uma humilhação por parte de um benfiquista a um adorador do badocha. O costume portanto. E essa do riso, não estava à espera de outra coisa, os portadores de trissomia são conhecidos por se alhearem da realidade, portanto um rir-se quando o estão a humilhar publicamente, não é algo que me espante, sinceramente.

      Até à vista, smerdinguista!

      Eliminar
  3. Agora é que vamos ver as finanças dos lagartos. O barco está a bater no fundo. Aí como elas doyen...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção é aos lesados do BES que vão fazer a próxima manifestação à porta do vosso galinheiro : é que 600 milhões de dívida dá para alimentar muita gente! Vergonha na cara deviam ter vocês que devem a meio mundo e não pagam! Quando souberem dizer a vossa verdadeira data de fundação ou quantos sócios vivos têm posso começar a pensar em considerá-los como um clube! Adeus ou Vai-te embora!

      Eliminar
    2. Isto vindo de alguém que apoia um clube cuja readmissão de sócios que não têm as quotas em dia, é o que é só para tentarem ultrapassar o numero de sócios do clube que tanto invejam, e assim acrescentar mais um troféu ao museu. Ainda estás de ressaca ou já te recompuseste das celebrações do segundo lugar?
      Vai pela sombra, meu filho.

      Eliminar
    3. Há 3 anos que se ouvem os papagaios com a conversa/wish de que o BdC vai afundar o Sporting... toma a vacina, piupiu!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...