01 maio 2016

"James aconselhou-me o Benfica"

Alvo do Benfica para reforçar o ataque na próxima época, Marlos Moreno está seduzido com o interesse das águias, tendo feito questão de recolher informações sobre o campeão nacional junto de James, antigo jogador do FC Porto e agora no Real Madrid, e seu compatriota. 
“Falei com o James sobre o Benfica e ele disse-me para estudar com atenção a proposta do Benfica, porque é um grande clube”, revelou em declarações ao jornal O Jogo, ele que já foi apontado ao FC Porto, reforçando: “Disse-me que pode ser muito interessante para me desenvolver como jogador e, quiçá, dar o salto.”
Apesar de até aqui ter jogado sempre à defesa quanto à cobiça benfiquista nos contactos com a Comunicação Social da Colômbia, desta feita Marlos Moreno assume estar a ser seguido pelo clube da Luz, confessando alguma ansiedade pelos resultados do processo. “Conheço o interesse do Benfica, sei que já procuraram o Atlético Nacional”, adianta, afirmando: “Não há nada oficial e estou com os pés no chão, mas também estou na expectativa para ver o que tudo isto dá.”
“Claro que jogar na Europa é um sonho. Todos os jogadores colombianos têm esse objetivo”, confidencia o jovem avançado de apenas 19 anos. 
“O Benfica é uma equipa muito importante, uma das melhores de Portugal, e seria um sonho representá-lo”, acrescenta, carregando forte no discurso quanto a uma mudança para o nosso país, garantindo estar preparado para o desafio. “Creio que estou a viver um excelente momento futebolístico, está na hora de mostrar à Europa quem é o Marlos Moreno”, dispara.
Desafiado a apresentar-se as suas principais características, Marlos Moreno diz-se “um jogador muito rápido” e sempre à procura de fazer mossa nas defesas adversárias. “Gosto de jogar com os olhos na baliza e tenho faro de golo”, garante, revelando que tem como ídolo o capitão da Seleção Nacional. “Gosto do CR7, de Cristiano Ronaldo. Identifico-me muito com ele”, admite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...