17 maio 2016

"Forças estranhas ajudaram a que alguém tivesse mais pontos que o Sporting"

Jaime Marta Soares tem dificuldades em conformar-se com o desfecho do campeonato. À justiça de um título conquistado pela equipa que obteve mais pontos, o presidente da assembleia geral do Sporting contrapõe com argumentos que justificariam mérito do do Sporting nessa disputa.
Considera o dirigente que acabaram por ser "forças estranhas a ajudar que alguém chegasse ao fim com mais pontos do que o Sporting". Crítica latente às arbitragens e a Vítor Pereira, já promovida por Bruno de Carvalho e Octávio Machado.
Isto porque na opinião de Marta Soares "o Sporting foi a melhor equipa deste campeonato, a que esteve mais tempo à frente, a que jogou melhor futebol".
Jorge Jesus tem mais dois anos de contrato com o Sporting, mas a sua continuidade não é um dado adquirido. Jaime Marta Soares, nesta entrevista à Renascença, declara confiança na continuidade do treinador.
O dirigente fundamenta que "Jorge Jesus está no local próprio para atingir as suas ambições, que passam por ser campeão nacional". "Tem o apoio da direcção, dos órgãos sociais, onde eu me incluo, tem uma equipa fabulosa, uma academia de grande qualidade. Tem todos os ingredientes para ser campeão", remata o líder da assembleia geral leonina.

2 comentários:

  1. Uma delas foi a força da gravidade. LOL

    ResponderEliminar
  2. Foi a força do chuto do Ruyz em Alvalade contra o Tri-Campeão. Aquilo foi mto estranho...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...