01 maio 2016

"Filho da p..."

Ofensas graves no relatório de Paixão
Ninguém percebeu a expulsão de Sérgio Conceição no encontro de sexta-feira na Luz. Bruno Paixão expulsou o técnico vimaranense tendo este ficado incrédulo. 
Nenhuma imagem televisiva detecta qualquer conversa entre ambos, mas não terá sido bem assim. Segundo o relatório do árbitro, que o jornal Record publica este domingo, o técnico do Vitória o terá ofendido com gravidade chamando-o de “filho da p...”.
A confirmar-se o insulto, Sérgio Conceição poderá receber um forte castigo. 

3 comentários:

  1. Assim é fácil ganhar campeonatos. na base do "diz que disse". E provas do insulto? não há imagens disso? Basta a palavra de um contra o outro, sem provas? Então ele chamava-lhe isso e a seguir dizia "Ó bruno! Ó bruno" como se vê nas imagens, a chamar pelo árbitro, para lhe explicar o motivo da expulsão?
    E expulsar um jogador no ultimo minuto dos descontos para poder limpar no jogo da Taça da Liga e estar disponivel para a Madeira, coisa que não estaria se tivesse levado só o 5º amarelo?... Não é de filho da p...? Ou é só #colinhoboifiquista?

    ResponderEliminar
  2. isto de apresentar "provas" baseadas numa só versão e sem contraditório é fácil.
    Esta escória vai continuando a arbitrar e a dominar o futebol nacional.
    tem paciência ó Bruno Amante, mais duas semanas e já podes ir festejar para o Marquês o 35 (é só mais um nº inventado na História daquela agremiação)

    ResponderEliminar
  3. Ha gente aqui nao percebe nada mesmo de futebol.. o sergio conceicao e um anjinho nunca foi expulso na vida tanto como treinador como jogasor.. o beuno paixao e fraco sim senhor basta ver o colinho q deu ao sporting contra o moreirense onde o golo e um fora de jogo escandaloso e ficam 3 jogadores do sporting por expulsar.. vais agora dizer q o andre almeida foi mal expulso? Tristeza se falasses mase do anti jogo do guimaraes e da poreada q deram principalmente na primeira parte.. ah e pra nem falar do penalty escandaloso a fica por marcar a favor do benfica.. aprendam a ver futebol e nao tenho problema nenhum em dizer q o sporting e a equipa a melhor joga mas tambem quendo se abdica das competicoes europeias a frescura fisica e outra.. colinho podem e falat de ontem no dragao q fica um penalty vergonhos por marcar contra o sporting e o segundo amarelo por mostrar ao coates.. tenham vergonha o benfica chegou a tar a 7 pontos atras do sporting e se caso o benfica venha a ser campeao sera com toda a justica pois e o melhor ataque a melhor defesa e pode vir a ter o record dd pontos de sempre do campeonato!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...