11 maio 2016

FC Porto não facilita. Golos de Teo agitam brasileiros

Não está fácil a tarefa do São Paulo em conseguir prolongar o contrato de empréstimo de Maicon para além de junho. O presidente Pinto da Costa já assegurou que o defesa-central tem de se apresentar ao serviço no Olival no início da próxima época, mas tudo indica que a SAD do FC Porto pretende assegurar um encaixe financeiro com a venda do jogador.
Maicon já disse publicamente que a sua intenção é prosseguir a carreira no São Paulo, mas o facto de ter renovado até junho de 2018 complica a vontade do atleta e do clube brasileiro, que não tem poder económico para acompanhar os valores pedidos pelos portistas.
O São Paulo chegou a oferecer Lucão e Inácio como moeda de troca por Maicon, mas os dragões preferiam o jovem Lyanco, de 19 anos. O problema, segundo o jornal A Bola, é que o FC Porto precisa de dinheiro para equilibrar as contas durante o próximo defeso.

Golos de Teo agitam brasileiros. A atravessar o seu melhor momento de forma desde a chegada a Alvalade, Teo Gutiérrez despertou a atenção do diário brasileiro “Lance”, que o considerou um “caso de estudo” pelos altos e baixos que tem vivido durante a presente temporada. “Se algum jogador em Portugal nesta temporada merece ser estudado, é Teo Gutiérrez. Começo animador, jejum, golo ao Benfica, polémicas e reta final em alta. O atacante colombiano deu a volta por cima e animou a torcida”, relatou aquela publicação brasileira.
Recordando o jejum de golos na primeira metade da temporada e as férias prolongadas na Colômbia, onde recuperou de lesão, o “Lance” lembrou que Jorge Jesus travou a saída do avançado para o Internacional, numa atitude que foi considerada o catalisador da ressurreição do colombiano na fase crucial da época. “Nas férias do Natal, Teo demorou para voltar, perdeu as datas estipuladas e disse que estava a tratar de uma lesão, enquanto partilhava fotos na... praia. Quando voltou, Jorge Jesus declarou-o intransferível, conversou com ele e entregou-lhe a titularidade e Teo agradeceu com golos”, é explicado, acrescentando-se que a recente veia goleadora do colombiano pode ajudar a despertar nova onda de cobiça pelo avançado por parte de grandes clubes brasileiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...