21 maio 2016

FC Porto está a negociar avançado. Dragões perto de perderem técnico campeão

O Steaua de Bucareste assumiu o interesse em tentar contratar Suk ao FC Porto. “Fizemos uma oferta, o FC Porto respondeu com uma contraproposta. Estamos a tentar o empréstimo. Vamos ver, é um jogador do FC Porto e pode ser importante”, declarou Gigi Becali, proprietário do Steaua de Bucareste. 
Contratado ao V. Setúbal no mercado de inverno, o sul-coreano tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas deixou de entrar nas convocatórias de José Peseiro e não joga desde o passado dia 10 de abril, depois de 14 partidas e dois golos.

Luís Castro vai comprometer-se em breve com os chineses do Shandong Luneng. As negociações estão na reta final, mas deverão ficar concluídas até à próxima segunda-feira, data a partir da qual deverá ficar oficializada a ligação do treinador campeão da II Liga com a equipa B do FC Porto ao emblema chinês. Depois de várias investidas do Shandong, o acordo para as próximas duas temporadas está praticamente desenhado, faltando acertar a rescisão com os azuis e brancos, com os quais o treinador tem mais um ano de contrato.
O Shandong Luneng, clube treinado pelo antigo selecionador brasileiro Mano Menezes, elegeu Luís Castro para coordenar a academia de formação e deu carta branca ao treinador português para escolher mais sete colaboradores, das mais diversas áreas, para levar a cabo o projeto.
A partida de Luís Castro para a China porá um ponto final numa relação com os azuis e brancos que se iniciou em 2006, quando o treinador deixou o Penafiel para coordenar a formação dos dragões. Uma década depois vê o seu trabalho coroado com o título de campeão da II Liga e com o lançamento de vários jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...