24 maio 2016

FC Porto desmente A Bola e o Record, deixa recado para Maicon e 'ataca' vice do Bnfica

Através do Dragões Diário o FC Porto deixou uns quantos recados. Os dragões atacam o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, desmentem os jornais A Bola e Record e ainda deixam mensagem para Maicon.

Ontem, com o rigor a que nos habituaram, o jornal "A Bola", com chamada de capa, e o Record online, noticiaram que Jorge Nuno Pinto da Costa não tinha cumprimentado José Peseiro. Falso, o presidente do FC Porto cumprimentou o treinador e todos os jogadores, o que foi um gesto público, à vista de todos. Mais, apesar de ter o seu carro no Jamor e de estar acompanhado da família, Pinto da Costa viajou para o Porto no autocarro da equipa, no lugar que lhe está destinado, que é ao lado do treinador. O FC Porto perdeu, o que é  motivo de alegria para esses jornais, mas não brindem tanto, porque ainda perdem mais o juízo. Mais uma coisa, ao contrário de outros presidentes, o do FC Porto não mandou ou permitiu que quem quer que fosse abandonasse o relvado.

“Que sonho de defesa! Culpem o #maiconroque agora”. Esta frase no twitter oficial de Maicon durante a final da Taça foi no mínimo estranha. O jogador justificou depois que tinha sido escrita não por ele próprio, mas por uma das pessoas que administra a página do jogador. Ainda bem que assim foi, porque seria sempre lamentável que não houvesse solidariedade nas horas más, sobretudo quando em causa estão colegas. Estamos certos que Maicon já terá apresentado desculpas aos jogadores.

O vice-presidente do Benfica, ex-ministro do PSD demitido por Jorge Sampaio, é mesmo uma pobre criatura, sem caráter. Aproveitando a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal escreveu mais uma patetice nas redes sociais, tentando atingir o FC Porto. É de facto verdade que o presidente com mais títulos não vai estar na Supertaça. Esse presidente chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa, com um currículo com Liga dos Campeões, Liga Europa, Taça Intercontinental, Supertaça europeia e muito mais. É isso que dói ao ex-ministro do PSD, é a inveja de há mais de 50 anos não ver o clube dele vencer fora de portas. Andou anos e anos a mostrar mau perder e agora, que está por cima, mostra que também não sabe ganhar. Isto nada tem a ver com o Benfica ou com os seus adeptos, apenas e só com a falta de caráter do ex-ministro do PSD.

21 comentários:

  1. Esse ser execrável que vive a sua vida miserável com palas nos olhos faz lembrar a propaganda nazi com todo o seu ódio e pouca vontade de pensar pela sua própria cabeça (estou a ser simpático porque parto do princípio que a mesma não será oca o que me deixa muitas dúvidas)... Felizmente cada vez que o ouço só me dá vontade de rir devido ao esforço que faz para tentar dizer algo de inteligente.
    O problema é que cada vez me dá menos vontade de rir mas sim um sentimento de pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera lá,este comentário é delicioso. Primeiro, tu falares de palas é simplesmente hilariante, basta ver o comentário há dias que fizeste sobre as arbitragens e que na resposta levaste com os factos no focinho e desconversaste logo porque não te dava jeito que te mostrassem que o teu clube este ano foi beneficiado.
      Segundo, um sportinguista falar de ódio, é uma ode à ironia, basta ver que foi disso que se alimentaram este ano. Os resultados foram os que se viram, mas isso são contas de outro rosário.
      E ainda bem que tu tens pena do RGS. É esse o sentimento com que ficam as pessoas que acabam por ler os teus comentários. Pena de ti e todos os pais que têm filhos como tu.

      PS: é natural que cada vez tenhas menos vontade de rir. O melão já desinchou?

      Eliminar
    2. Estou a ver que o rui gosma da silva já tem um seguidor. Ainda bem para ele porque só um burro com palas a puxar a carroça do venfique é pouco. É uma carroça pesada por causa do estrume que leva em cima.

      Eliminar
    3. Para tu não achares pena deves ser mais subsídio dependente lampião.

      Eliminar
    4. Nossa, tanta raiva, já tomaram a vacina?
      Achar pena? Como é que se "acha" pena? É com uns binóculos? Ou com uma pá? Se estiver enterrada muito lá no fundo, é capaz de estar ao lado do Sperding. Sempre a aprender com os smerdinguistas, raça curiosa e acéfala esta.
      Pena sinto eu de quem anda a fazer a festa da conquista do campeonato em Janeiro e a do melão em Maio. Pena tenho eu de quem não gana um campeonato há 14 ou 15 anos e pertence a uma seita liderada por um gordo raivoso e prepotente que manipula todos os seus seguidores como se fossem marionetas. Parece o guião de um filme dramático. Ou de comédia, vá, que é isso o que melhor caracteriza o vosso clube. Isso e a burrice dos seus adeptos, a exemplificar pelos comentários aqui reproduzidos, porque em momento algum teci qualquer consideração sobre o RGS, portanto, já era altura de aprenderem a ler ou a interpretar aquilo que é escrito.

      PS: a quanto está o quilo do melão?

      Eliminar
    5. "... ganha* um campeonato"

      Deixa-me corrigir antes que venha ai o pestinha se comece a babar a olhar para um typo meu.

      Eliminar
    6. Ainda não consegui perceber se és do typo burro ou do typo mula. Se és do typo burro é porque não sabes mais e por isso não vou perder tempo contigo porque respondes a zurrar já se és typo mula também és uma perda de tempo porque embora só saia estrume da tua boca continuas a repetir vezes sem conta.Deves gostar do sabor!

      Eliminar
    7. Do sabor? Nunca provei, não sou dos que comem tudo o que lhes dão, do teu estilo e de todos os seguidores do Badocha. Mas é bom ver-te desconversar, já pareces o burro do peestinha (demasiado parecido aliás), que quando sente o os tomates apertados, trata de disparar logo em todas as direções. Isso é efeito secundário dos comprimidos ou é alguma causa do atraso mental? Seja como for, "acho" pena. De ti e de todos os intelectualmente diminuídos como o pedaço de esterco em forma humana que tu és.

      PS: Os teus pais sabem que estás na internet sem ainda teres feito os deveres de hoje? Ainda vais ficar uma semana de castigo sem o Magalhães. Vai lá decorar a cor dos ecopontos e escrever a tabuada dos 3, vá.

      Eliminar
    8. Eu pelo menos faço algo na vida agora tu já vi que além de zurrar e comer palha não deves ter ocupação. Também com a capacidade mental que tens quem é que te pega? És o chamado parasita da sociedade.

      Eliminar
    9. Realmente, com o teu QI igual ao de uma batata, que tens ocupação ninguém duvida. Aliás, até te digo onde: Cerci. Já aprendeste a pintar postais com os pés?
      E não sei porque é que estas a comentar em anónimo, Pestinha. Tens vergonha de teres feito figura de urso (que é aquilo que fazes todos os dias desde que sais da cama até que te deitas) da última vez e agora não querias ser identificado? Eu se fosse como tu também tinha vergonha que me reconhecessem, tens é de perceber que não existe tanta gente assim que chegue ao teu nivel de burrice e basta um único comentário teu para se perceber logo quem tu és. Vida triste a tua, rapaz, vai lá pintar os desenhos que tens a pintar antes que os teus pais cheguem a casa.

      PS: tu falares capacidade mental... melhor que isso era só ver o Pedro Guerra a dar uma palestra sobre a importância da alimentação e exercício físico. Tão irónico, tão bom.

      Eliminar
    10. Pestinha?! Pestinha deve ser a tua mãe que te criou sabendo que tinha essa doença e mesmo depois de te abortar teve azar e tu nasceste mas com muitas limitações como se vê!

      Eliminar
    11. Oh Pestinha, foi o que te ensinou essa? Muito boa, nota-se que devem ser colegas de carteira. Vê se lhe segues o exemplo, que ele, apesar de ser como todos sabem que é, parece ser um trabalhador exemplar e conseguiu-se integrar bem na sociedade. Já tu, com o monte de merda que tens no lugar do cérebro, e com essa facilidade que tens em ser humilhado (e em auto-humilhares-te, pareces masoquista até) não vais ter vida fácil. E limpa a boca que já te estás a babar, e não te preocupes que vou avisar os teus pais para da próxima vez irem ao dicionário e procurarem a palavra "preservativo". Aposto que quando descobrirem o que é vão chorar de arrependimento por não terem descoberto o que tal utensílio é mais cedo.

      E eu bem disse que tua ias acabar nas momjokes nos comentários do outro dia. Além da tua enorme burrice, da extrema incapacidade de lidar com factos, de seres demasiado infantil, de desconversares a cada vez que te desmascaram esse focinho de porco, e de seres portador de uma evidente acefalia, também és demasiado previsível. Vá,vai chamar o Paulinho e perguntar-lhe o que hás-de responder agora.

      Quanto às minhas supostas limitações, eu tinha vergonha de estar a ser constantemente humilhado por alguém com as minhas tais "limitações". Ai Pestinha, foda-se, tu parece que até imploras a cada comentário teu para que te enterrem cada vez mais. Estas bem para a agremiação que apoias, ambos estrubucham mas nunca conseguem sair do fundo do poço.

      Até à vista, sperdinguista!

      Eliminar
    12. Os teus supostos comentários fazem-me lembrar uma sanita depois de se cagar lá para dentro olha-se e só se vê merda! E com esta me despeço ou seja vou puxar o autoclismo para deixar de te ver! Vai para o esgoto ter com os ratos que é o que me fazem lembrar os lampiursos como tu meu grande cagalhao!

      Eliminar
    13. Estas nervoso Pestinha? Ainda não te deram a vacina ou o papá não te deu os remédios hoje? Como te disse da outra vez, desculpa (mais uma) humilhação, não é mesmo nada de pessoal contra ti, apenas acho que as pessoas que padecem da tua condição psíquica merecem ser tratadas como pessoas normais, por isso é que te falei como falaria para alguém dito "normal". Vai lá brincar com Paulinho agora,vai-lhe passar os equipamentos a ferro que o coitado deve estar cheio de trabalho. Ah, e qualquer coisa, contacta com a APPACDM, pelo que sei costumam ajudar as pessoas como tu.

      Cumprimentos aos teus pais, sinto de longe a dor deles, e espero que quem esteja na dúvida entre abortar ou não, que olhe para o teu caso e que se aperceba logo qual a melhor decisão a tomar.

      Não chora, Pestinha.

      Eliminar
  2. Começam logo com uma mentira! É público e está gravado que o presidente não cumprimentou Peseiro e ainda lhe virou a cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As imagens não mentem. Agora até tentam dizer que as imagens fora modificadas. Como se isso fosse possível em filmagens em directo da TV.
      Fizeram o mesmo com o Apito Dourado, dizendo que a pessoa que falava não era o PC mas um imitador! Ahahahahahahahah!

      Eliminar
    2. MARIA em vez de andares nas lides da CASA. Que deve ser o teu lugar, vens para aqui para encontrares affairs? SUA BESTA. Compra um par de óculos. Volta a visionar as imagens, se conseguires ver bem. Ou então dá uma volta lá para os lados do intendente. Possa

      Eliminar
    3. Manel, vai ver as vacas. Desde que o dito deixou de subir que andas numa arreleia.

      Eliminar
  3. Olha quem está vivo. Era escusado é mentir

    ResponderEliminar
  4. MARIA em vez de andares nas lides da cada. Que deve ser o teu lugar, vens para aqui para encontrares affairs? SUA BESTA. Compra um par de óculos. Volta a visionar as imagens, se conseguires ver bem. Ou então dá uma volta lá para os lados do intendente. Possa ser que encontres quem tenha a tua visão.

    ResponderEliminar
  5. MARIA em vez de andares nas lides da CASA. Que deve ser o teu lugar, vens para aqui para encontrares affairs? SUA BESTA. Compra um par de óculos. Volta a visionar as imagens, se conseguires ver bem. Ou então dá uma volta lá para os lados do intendente. Possa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...