01 maio 2016

FC Porto B empata com Sporting B e ainda não é campeão. Estoril vence Marítimo. Boavista empata em Moreira de Cónegos

O FC Porto B não foi além de um empate no terreno do Sporting B (1-1) e assim ainda não sagrou-se campeão da Liga 2, isto quando chega ao fim a 44.ª jornada. Na próxima semana frente ao Benfica B os dragões podem fazer a festa.
Depois de uma primeira parte sem golos, o Sporting B inaugurou o marcador através de Daniel Podence (54), mas os jovens leões só mantiveram a vantagem durante dois minutos, visto que o FC Porto B empatou através de João Graça.

I Liga | O Estoril venceu o Marítimo (2-1) no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 32.ª jornada da Liga. A equipa orientada por Fabiano Soares ainda esteve a perder, fruto do golo de Plessis logo aos 5 minutos, mas Leo Bonatini (54 g.p.) e Mendy (57) consumaram a reviravolta canarinha.
Já o Boavista somou importante ponto, esta tarde, em Moreira de Cónegos, diante do Moreirense (1-1). Os axadrezados marcaram primeiro, por Henrique, aos 20 minutos, mas golo vistoso de Iuri Medeiros restabeleceu a igualdade.

6 comentários:

  1. Não há vergonha na cara. O marítimo em 5 titulares que estão em risco de suspensão poupa 4. Uma coisa é uma equipa que lute por objectivos se poupar para estar na máxima força num jogo que considera tem mais hipóteses de pontuar (Setúbal ou união) outra foi o que se passou. E depois não há vergonha na cara, quando são os outros é porque são corruptos, lá do lado dele é só gente séria

    ResponderEliminar
  2. Dinheiro dos porcos-espinhos dos lagartos

    ResponderEliminar
  3. Ahahah contra o Sporting até a bulha andaram nos treinos antes do jogo

    ResponderEliminar
  4. Para avivar a memória da capoeira.

    http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/maritimo-treina-no-seixal-e-fc-porto-diz-que-e-amor-4563128.html
    Noticia publicada no DN a 12 de Maio de 2015, na véspera de uma ida do Marítimo, à Luz

    "Clube insular ainda vai jogar com o Benfica na Liga, quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato e ainda não há campeão.

    O Marítimo treinou-se na segunda-feira no Centro de Estágios do Seixal, casa do Benfica, adversário em dois dos três jogos oficiais que faltam disputar até final da época. E numa altura em que já se fala no regresso de Danilo Pereira (médio do Marítimo) à Luz."

    Vergonha na cara é fazer de conta que não se sabe que o Marítimo é apenas mais um dos muitos clubes que abrem as pernas ao boifica, assim como o seu presidente é unha com carne em relação ao orelhas.

    Já o porco-espinho que fala em dinheiro dos lagartos ao Marítimo, esse nem nunca ouviu falar em vergonha. Não consta do dicionário dele, simplesmente.
    Se alguém das direcções do Maritimo ou do Sporting lesse isso, desatava-se a rir. E o Danilo e o José Sá também...

    Gente que paga ordenados a clubes antes de jogar contra eles, tipo Belenenses, não sabe o que é vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa vai dormir oh boneco. Poupou jogadores que estavam em risco de exclusão para quê oh boneco? Foi para facilitar a vida ao Benfica, tirando um jogo aos jogadores em questão, estando duas semanas sem jogar, se calhar foi isso. Há com cada boneco

      Eliminar
    2. Já agora por falar em belenenses o Sporting pagou aquela continha da luz, quando o belenenses ficou sem Internet antes do jogo com o Sporting?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...