18 maio 2016

FC Porto assina parceria para chegar ao mercado americano. Lázio em Lisboa por 2 'leões'

O FC Porto e a Regal S. Group assinaram uma parceria estratégica direcionada para o mercado dos Estados Unidos da América. No âmbito da expansão internacional, o FC Porto desenvolveu um conceito desportivo inovador, o FC Porto Youth Soccer Partner, que tem por base a dinamização de experiências desportivas entre o clube e diversos clubes norte-americanos, bem como a implementação da metodologia de trabalho utilizada no FC Porto em clubes especialmente vocacionados para o futebol de formação.
Este passo visa a expansão do clube a nível internacional com enfoque especial na deteção de talento num mercado que está atualmente em franco crescimento.

O diretor desportivo da Lazio, Igli Tare, terá estado em Lisboa para recolher informações sobre Alberto Aquilani e Wallyson, atualmente emprestado ao Nice, segundo revela o jornal italiano "Repubblica".
A Lazio terminou a temporada em oitavo lugar na Serie A e pretende reforçar a equipa, pelo que o representante do clube italiano terá sondado as possibilidades de eventualmente contratar o brasileiro e o médio italiano. Resta saber se Aquilani estará interessado em ouvir a proposta, já que recentemente deu a entender que, em Itália, só representaria a Roma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...