03 maio 2016

Fábio Veríssimo arbitra o jogo Marítimo-Benfica. Tiago Martins em Alvalade

O árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria, dirige no domingo a visita do Benfica ao Marítimo, em jogo marcado para o Funchal, a partir das 20h30, segundo a escolha do Conselho de Arbitragem (CA) da federação, avança a Antena 1.
Será a quarta vez que o árbitro de Leiria apita um jogo dos bicampeões, depois de ter estado nas goleadas fora do Benfica ao Tondela (4-0, à nona jornada), em casa ao Marítimo (6-0, à 16ª jornada) e da deslocação do Benfica ao Bessa para defrontar o Boavista em jogo da 27ª jornada da I Liga.
Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa, de 35 anos, será o juiz de campo que irá dirigir o encontro entre Sporting e Vitória de Setúbal, marcado para sábado, a partir das 20h45, em Alvalade.
O árbitro dirigiu esta segunda-feira o jogo entre Benfica e Sp. Braga das meias-finais da Taça da Liga que terminou com a vitória dos encarnados por 2-1.

7 comentários:

  1. Não facilitam. Toca a meter o Tiaguinho para assegurar a vitória nos barreiros.
    Ai este final de época tremido e "borradinhos"...
    "Verdade" desportiva no seu auge, tipico dos despotas e virgens ofendidas...
    NAda de novo portanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como é que um arbitro que vai apitar em alvalade, interfere num jogo na ilha da madeira?
      n serás por acaso sportinguista?

      Eliminar
  2. Aí estão os 2 boifquistas promovidos a internacionais irregularmente, escolhidinhos a dedo para apitarem os jogos decisivos da Liga.

    O Verissimo então é uma vergonha só comparavel aos novos-corruptos que o promoveram.
    este é o árbitro que passou directamente das distritais a internacional. É este boneco que vai apitar o jogo do Maritimo contra o "matraquilhense de carnide".

    Campeonato vendido, campeonato comprado.
    Mais um.
    Rumo ao 42 (já na próxima época)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Para o Sporting de lisbon são todos do Benfica, não há árbitros do Lumiar lol

      Eliminar
    3. Gosto quando as osgas dizem que os campeonatos são vendidos ou comprados...
      Não os vi reclamar qd o fcp de vitor pereria ganhou ao paços de paulo fonseca com um penalti 1 metro fora da área em que o paços n jogou metado do que normalmente joga...
      deduz-se por isso que vocês tenha problemas é com o vermelho...ou seja, são bovinos de cornos bem afiados e sempre a raspar os dianteiros no chão...
      que grandes cavalgaduras.
      Gostei também dos elogios ao paixão, qd vos validou um golo em fora de jogo, independentemente dos pontos de fuga (LOLOLOLOLOLOLOL), mas na semana a seguir o gajo já era o maior trafulha e comprado e incompetente da classe dos árbitros.
      poizzzz, o bruno é um abreto munta bom, dos melhores que agente termos na nossa liga...é ábreto de xampions, tal e qual como agente dos xporten sermos e vice versa.
      oh pah, vão po caralh0, até podem ser campeoes, mas qd o castelo cair (e quanto mais rapido forem campeoes, mais rapido cairá) vocês vão pra ruína...essa bubaloo do lumiar é um cabeça de porco mal formado, n percebe puto da poda e o mestrado em gestão de instituições desportivas de ter sido tirado ao domingo e/ou debaixo das secretarias...
      espero que o slb ganhe os proximos jogos com arbitragens vergonhosas dos árbitros. penaltys, foras de jogo, tudo...e mesmo assim ganharmos...não havia capa pra cornos tão grandes...

      Eliminar
    4. Eles queriam o bruno de carvalhoa a árbitro no Marítimo Benfica com o Octávio e o Inácio a bandeirinhas, e o José Eduardo a 4a árbitro. Os grandes "cães de fila" ah não isso é só no Benfica, pois

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...