28 maio 2016

Dança de guarda-redes na Liga (Benfica, Sporting e FC Porto podem contribuir)

Miguel Silva tem tudo para em breve saltar do Vitória de Guimarães para o Benfica. O jovem guarda-redes, de 21 anos, chegou esta época à Liga e as exibições protagonizadas como n.º 1 do emblema vimaranense encantaram Rui Vitória, escreve o jornal A Bola. 
Vinculado ao Vitória de Guimarães até 2020, o facto de o Sporting ter direito de preferência de compra do passe de Miguel Silva não será entrave de maior a uma hipotética transferência para Luz. Até porque se os leões não conseguiram acompanhar os valores que forem oferecidos pelas águias, esse direito deixa de ter efeitos.
Ederson, que terminou a época como titular dos encarnados, poderá estar de saída. Miguel Silva seria a alternativa a Júlio César.

Eduardo aceita contrato de três anos pelos leões. O Sporting já encetou contactos tendo em vista a contratação do guarda-redes Eduardo e está disposto a oferecer-lhe dois anos de contrato, mas com um salário anual inferior ao que este aufere no Dínamo de Zagreb. 
Para tentar compensar essa diferença de vencimento o internacional português pretende um contrato válido por três temporadas, arriscando-se mesmo a terminar a carreira em Alvalade, pois já conta com 33 anos, escreve A Bola.

Hugo Ventura sai, Salin Marítimo próximo do Restelo. O guarda-redes Hugo Ventura, 28 anos, que chegou ao Restelo em 2014, proveniente do Rio Ave, pode estar de saída do Belenenses, apesar de ter contrato até julho de 2017. 
Segundo A Bola, para o lugar de Ventura, os azuis pretendem contratar Salin, guarda-redes francês de 31 anos e que está em final de contrato com o Marítimo. 

Gudiño e Bolat desejados em Chaves. O mexicano Raúl Gudiño pode chegar por empréstimo do FC Porto a Chaves.
A SAD do clube transmontano também mostrou interesse no turco Bolat, de 27 anos, que esteve emprestado ao Club Brugge (Bélgica) pelo FC Porto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...