11 maio 2016

Conheça os novos alvos de Benfica e FC Porto. Leicester quer 'atacar' em Alvalade

Segundo a imprensa francesa o Benfica estará interessado em Pape Gassama. Noticia o jornal ‘L’Equipe’ que os encarnados já mostraram interesse na contratação do médio senegalês de 19 anos que joga no Créteil Lusitanos (2.ª Liga francesa) cedido pelo Galaxy Foot, do Senegal.
Gassama fez apenas seis jogos no Créteil que, por não ser conseguido a manutenção no segundo escalão do futebol francês, não irá exercer a cláusula de opção pelo jogador.
Além do Benfica, também o Chelsea e o Nápoles estão atentos à situação do médio.

Felipe Augusto, central do Corinthians, está na mira dos dragões para reforçar o eixo defensivo azul e branco na próxima época.
Segundo a imprensa brasileira, que cita declarações do jogador de 26 anos, o FC Porto já entrou em contactos com o seu agente no sentido de avançar com um eventual negócio. No entanto, Felipe garante que pretende respeitar o contrato com o clube de São Paulo, válido até 2019.
«O meu empresário disse-me que alguns clubes pretendiam contratar-me e já falou com o FC Porto. Mas o meu foco é o Corinthians. Tenho contrato com o clube e vou respeitá-lo», disse o jogador brasileiro.

Leicester volta à carga por Slimani. A imprensa inglesa está a colocar Islam Slimani de novo na rota do Leicester. Noticia o ‘The Guardian’ que o inédito campeão inglês se preparar para avançar com uma proposta pelo avançado argelino do Sporting.
Segundo a mesma fonte, Slimani é uma das contratações prioritárias do Leicester, quer procura reforçar o plantel com dois avançados para atacar a próxima época, onde o calendário vai apertar face à participação na Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...