04 maio 2016

China dá 20M€ por Jonas (valor convence Benfica). Sporting reserva extremo brasileiro

O jornal A Bola escreve esta quarta-feira, que há um clube chinês que já fez saber a Luís Filipe Vieira e a Jonas que está interessado em resgatar o avançado brasileiro. Em janeiro terá chegado uma oferta de 10 milhões de euros, valor esse que já subiu para os...20 milhões.
Segundo o diário, o salário do jogador será cifrado em 5 milhões de euros limpos por temporada.

Sporting reserva reforço. Wanderson, extremo brasileiro de 21 anos que atua sobre as duas alas, é, segundo o jornal O Jogo, um atleta que já esteve com um pé em Alvalade e com o qual há um compromisso verbal para voltar à mesa de negociações, assim que terminar a temporada. Atualmente ao serviço do Getafe, o ala que também tem nacionalidade belga está perto de terminar o contrato de uma temporada com o emblema que luta para se manter na principal divisão de Espanha e depois de ter falhado por pouco o ingresso em Alvalade no passado verão, o dianteiro que vem dando boa conta de si ao serviço do emblema da periferia de Madrid espera agora pelo planeado reatar de conversações com o emblema de Alvalade.
Filho de Wamberto, brasileiro que fez carreira nas ligas belga e holandesa, Wanderson começou a carreira nas camadas jovens do Ajax – onde o progenitor alinhou ao lado do ex-internacional português e antigo leão Dani. O dianteiro terminou a formação coma camisola do Beerschot AC e depois firmou-se ao mais alto nível pelo Lierse. Foi com este emblema que os verdes e brancos estabeleceram conversações, mas problemas de última hora, segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, impediram que houvesse acordo entre os belgas e os lisboetas. Porém, ficou acordado com o jogador que as conversações seriam restabelecidas, mesmo depois de Wanderson firmar acordo por um ano com o Getafe.
Pouco tentado a prorrogar a ligação aos espanhóis, que lutam pela manutenção, Wanderson tem assinado uma das poucas notas positivas da equipa orientada por Juan Esnaider. O extremo chegou para jogar na equipa B dos azulones, mas rapidamente ascendeu ao elenco principal, pelo qual efetuou 20 jogos..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...