21 maio 2016

Chelsea pode 'atacar' em Alvalade. FC Porto ganha concorrência por alvo. O avançado que o FC Porto deseja. Os 'gigantes' e o central do Benfica

João Mário foi colocado na rota dos ingleses do Chelsea, que, segundo avança o sítio “Calciomercato”, se junta ao rol de emblemas europeus que estão a acompanhar atentamente a evolução do internacional português, para cuja contratação ponderam avançar. O Chelsea partilha o interesse em João Mário com Manchester United, PSG, Inter de Milão e Atlético de Madrid.
Representado pelo agente Kia Joorabchian, empresário com ligações e implementação conhecida junto dos principais clubes europeus, nomeadamente ingleses, João Mário tem as portas abertas para uma transferência no presente defeso, ainda que, em Alvalade, a expectativa de um elevado encaixe financeiro seja potenciada pela possibilidade de valorização que a participação do médio no campeonato da Europa de França encerra. 
Bruno de Carvalho hoje avisou que os principais jogadores só poderão sair pelo valor da cláusula de rescisão. A de João Mário é de 60 milhões de euros. 

Concorrência para o FC Porto. Felipe, central de 26 anos do Corinthians que, nas passadas semanas, tem por várias vezes sido apontado ao FC Porto, poderá, afinal, assinar pelo Nápoles.
A notícia é avançada pelo portal Fox Sports que adianta que, depois de garantida a contratação de Tonelli, Felipe é o principal alvo para o eixo defensivo.
O Nápoles terá mesmo já avançado com uma proposta ao Corinthians pelo brasileiro, estando agora ambos os clubes a negociar a transação.

Dragão cobiça argentino Calleri. O avançado argentino Jonathan Calleri poderá ser reforço do FC Porto para a nova época.
O facto de o agente do jogador, Juan Figger, ter uma boa relação com o FC Porto poderá ajudar a viabilizar o negócio.
O grupo de empresários que colocou o avançado, por empréstimo, no São Paulo, investiu 10 milhões de euros no jogador. 

Lindelof desejado. O sueco acaba a época como uma das grandes surpresas da caminhada encarnada, com um rendimento que lhe valeu a convocatória pela Suécia para o Euro’2016. Valeu-lhe também a entrada na lista de alguns colossos mundiais e a Imprensa inglesa noticia já a existência de uma proposta do Manchester United, de 26 milhões de euros, enquanto em Espanha se aponta o central como alvo do Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...