28 maio 2016

Carrillo quer ficar no Benfica. O médio que pode reforçar o FC Porto. O guarda-redes que desperta a atenção do Benfica

Carrillo, extremo peruano que será jogador do Benfica a partir de 1 de julho, tem sido alvo de manifestações de interesse por parte de diversos emblemas estrangeiros, tendo já sido noticiada a possibilidade de o jogador ser negociado sem sequer vestir a camisola da águia. Contudo, escreve o CM, a vontade do atleta é ficar na Luz na próxima temporada.
Jogador do Sporting até 30 de junho, Carrillo encontra-se neste momento em gozo de férias, no seu país natal. Já não voltará ao clube de Alvalade e após ter assinado pelo Benfica em janeiro deste ano (até 2021), tem como indicação apresentar-se no Seixal no dia 1 de julho, três dias depois da data de arranque da temporada da equipa de futebol. Não é certa, todavia, a inclusão no plantel. 
Na SAD do Benfica tem sido avaliada a possibilidade realizar, desde já, mais-valias com um atleta que chega a custo zero. Mas que, em função do seu valor, potencial e idade (24 anos), tem muito mercado. Mas há que contar também com a vontade do atleta e essa, tal como atrás se escreve, aponta para a continuidade em Lisboa. Carrillo já fez saber junto de amigos que não teme hostilidades por parte de adeptos do Sporting, em virtude do desfecho do processo que o levou a ser afastado da equipa leonina por Bruno de Carvalho, presidente do clube de Alvalade, logo na parte inicial da temporada. 

Djordje Nikolic, guarda-redes sérvio de 19 anos, atualmente ao serviço do FK Jagodina, foi apontado ao Benfica. De acordo com o jornal suíço "Blick", o Basileia está muito interessado na contratação do jogador, mas terá recebido a garantia de que o Benfica também mantém o jovem debaixo de olho e até já terá encetado conversações informais com o referido FK Jagodina. 
Nikolic é internacional sérvio sub-19 e chegou ao seu atual emblema depois de ter dado nas vistas nos escalões de formação do Partizan Belgrado.

Italianos voltam a associar Tissone ao FC Porto. De acordo com o portal tuttomercatoweb, o médio do Málaga chegaria a Portugal a custo zero, uma vez que se encontra em final de contrato com o clube espanhol. 
No entanto, a mesma fonte assegura que os dragões não são os únicos interessados no argentino de 29 anos, com o Olympiacos de Marco Silva também na corrida pela contratação do médio.

2 comentários:

  1. Carrillo vai continuar no Benfica e vai partir a loiça toda. O Sporting vai perder os 2 jogos do campeonato com golos dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai partir a loiça toda é daqui a uns tempos a trabalhar num restaurante qualquer porque aquela cabecinha não dá mais.... Quando ele começar a perder bolas no meio campo com aquele jeito displicente que até enerva é que o benfica vai ver o que comprou ( sim.. Comprou porque deve ter pago um belo prémio de assinatura a ele e ao empresário).
      Espero que fique mas acho que o vão despachar antes que volte a mostrar o jogador limitado que é. Estava a começar a aprender alguma coisa com o JJ mas os €€ falaram mais alto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...