10 maio 2016

Bruno Carvalho pergunta: "Benfica não podia esperar por 2ª feira para anunciar venda de Renato?"

O negócio entre as águias e o Bayern Munique por Renato Sanches, que vai colocar o jovem no clube alemão até 2021, é a notícia do dia não só em Portugal como também pelo mundo fora.
No entanto, nem todos se mostraram agradados com o sucedido, como é o caso de Bruno Carvalho, candidato derrotado nas eleições presidenciais do Benfica em 2009.
Bruno Carvalho recorreu às redes sociais para criticar o anúncio da venda, frisando que não coloca a mesma em causa, mas sim o ‘timing’ do anúncio.
«O timing é tudo na vida. Não ponho em causa, neste momento, se o negócio da venda de Renato Sanches é bom ou mau. Isso não importa agora. O que importa é que este negócio foi anunciado antes do jogo do título. Não se podia ter esperado por segunda-feira para o anunciar? Bem sei que o Renato não joga no domingo fruto de uma expulsão que nos podia ter custado o campeonato. Mas, este anúncio feito hoje, neste timing, dá a sensação que a coisa está feita, que o título está ganho e que o jogo com o Nacional é um mero pró-forma. Acho este anúncio totalmente extemporâneo, que dá todos os sinais errados ao grupo e que pode ter consequências imprevisíveis. Fica feito o aviso», escreveu o ex-candidato no Facebook.

1 comentário:

  1. Uh?! lol. este gajo é engraçado. tenho que lhe tirar o chapéu. lol.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...