05 maio 2016

Bruno Alves disponível a baixar salário para regressar ao FC Porto

Em entrevista ao portal zerozero.pt, Washington Alves, pai do central do Fenerbahçe, admite que o regresso ao Dragão seria uma boa opção para o filho e até admite a baixar o salário para concretizar o desejo.
“Se está disposto a baixar o salário para jogar no FC Porto? Eu acho que sim, eu acho que sim. O Bruno sabe perfeitamente que as condições dos jogadores diminuem consoante a sua idade e a sua continuidade para jogar. E a realidade turca é diferente da portuguesa, por isso mesmo, dependendo daquilo que as partes entenderem, e se entenderem, chegar a um denominador comum, o FC Porto é uma grande equipa na qual o Bruno teria muito gosto em jogar”, afirmou.
Ainda assim, Washington Alves recorda que o seu filho “é um profissional que atende a qualquer clube que tem interesse no seu concurso e não tem preferência por nenhum”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...