08 maio 2016

Benfica vence na Madeira e fica a um passo do título. Renato Sanches foi expulso na 1ª parte. Mitroglou e Talisca resolveram

A um pequeno passo do título. O Benfica venceu (0-2) o Marítimo, na Madeira, e voltou à liderança do campeonato. Renato Sanches foi expulso aos 37 minutos, mas o Benfica soube, mesmo em desvantagem, conseguir encontrar o caminho 'marítimo' para a vitória. Mitroglou e Talisca marcaram.
Os maritimistas entraram melhor no jogo, aproveitando o aparente nervosismo da equipa de Rui Vitória. A dinâmica ofensiva da formação de Nelo Vingada baralhava as marcações, mas faltou contundência nesta entrada dos anfitriões para ameaçar a baliza de Ederson.
O Benfica só se conseguiu libertar da pressão inicial madeirense a partir dos 15 minutos, muito por influência de Fejsa no meio-campo e Jonas no ataque. Aos 28', Renato Sanches cai na área, mas o árbitro entende o lance como simulação e exibe o cartão amarelo ao jovem médio. Os encarnados lançam-se então no ataque e Jonas e Carcela ficam muito perto do golo.
Porém, aos 37', o Benfica viu a sua obrigação de vencer complicar-se com a expulsão de Renato Sanches, por falta no meio-campo encarnado. Com quase uma hora por jogar, os bicampeões enfrentam agora a inferioridade numérica para toda o segundo tempo.
No segundo tempo o Benfica pouco se notou que jogava com menos um jogador e rapidamente chegou à vantagem. Mitroglou, aos 48 minutos, deu 'asas' à águia que já não parou de voar.
O jogo passou então por uma longa paragem, devido à lesão de Maurício, na sequência de um choque de cabeça com Jardel, numa disputa aérea num canto. O jogador saiu na ambulância para o Hospital do Funchal.
Com menos um, o Benfica mostrava-se superior e o esforço saiu premiado aos 84 minutos. Um livre exemplar de Talisca, a 25 metros da baliza de Salin, consumou o 0-2 para os encarnados, levando o Caldeirão dos Barreiros ao rubro.
Pouco depois, o Marítimo também passou a jogar com 10 elementos, face à expulsão de Fransérgio. 

8 comentários:

  1. Onde anda o tipo que andava aí a comentar com o nick "vais afundar no caldeirão", ou alguma coisa do género? O que vale é que os outros é que são fanfarrões.

    "Que la chupen y sigan chupando".

    ResponderEliminar
  2. Olhaaa a cabeça. Bora trinca bolotas guarda a mala para os próximos. E o próximo árbitro tem de ser o Hugo Miguel, o Fábio Veríssimo (que era um grande benfiquista segundo uns mentecaptos que aqui pairaram) não chegou, tem de vir o "melhor"

    ResponderEliminar
  3. O Bruno "verdissimo" bem tentou.... É so virgens ofendidas por essas tv fora. Sente se azia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As virgens da tv ainda deram a "cara" aqui nem ve-las

      Eliminar
    2. Claro que não aparecem, com um melão daquele tamanho aka corn0s, não chegam ao rato sem bater no monitor...impossibilita-os de escrever.

      Eliminar
  4. É olhar para cima e ver os lampius a festejar como só eles sabem.

    Estão mais felizes pelos "melões" e pelos "cornos" dos outros do que por estarem a um passo de serem campeões.

    Depois não percebem o porquê de serem um clube detestável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém gosta daquele animal o papaestruz, que no início anda a papaguear a toda a hora, e depois mete a cabeça na areia como uma avestruz, ninguém, nem no clube "detestável" que tem 34 campeonatos nem em qualquer outro.

      Eliminar
  5. Coitadinho do anónimo das 11:17, quase que verti uma lágrima de pena. Quando são os outros a faze-los, são detestáveis e fanfarroes, quando são eles a dizerem, a meio do campeonato, para os rivais "olharem para cima", acharem-se campeões em Janeiro, o presidente dizer que não.os vão tirar do primeir lugar, andarem a festejar 3 vitórias contra o Benfica como se isso valesse um título, quando na verdade apenas uma delas valeu a Supertaça e as outras duas deram o resultado que se vê agora, quando vêm aqui com nicks do género "vais afundar no caldeirão",e nem vou referidos mais nada porque ainda tenciono dormir hoje, já é tudo normal. coitadinhas das virgens ofendidas.

    Mais um dia na vida de um autistinguista.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...