26 maio 2016

Benfica tem Zivkovic bem encaminhado (sérvio exige 5M€ para assinar). Milhões podem afastar Rafa do Benfica

Andrija Zivkovic está mais perto de se tornar jogador do Benfica. O internacional sérvio e os encarnados aproximaram-se, e muito, nas últimas horas, pelo que as negociações estão bem encaminhadas e o jogador prepara-se para assinar um contrato válido por quatro anos, até 2020, escreve o jornal Record.
Já o DN garante que o pai do jogador, Jovica Zivkovic, está em Lisboa a negociar com as águias mas está a fazer exigências que não agradam aos responsáveis encarnados. O progenitor de Zivkovic quer 5 milhões de euros para o jovem assinar pelo Benfica e além disso o pai do jogador pretender ficar com uma parte do passe para ter algum retorno numa futura venda.
Certo é que o presidente Luís Filipe Vieira está muito empenhado em fechar finalmente este dossiê nas próximas horas, havendo confiança de que o pai do jogador irá acabar por ceder e, consequentemente, o jogador acabará por assinar pelos encarnados.

Os milhões de Rafa. Rafa é um jogador de quem os responsáveis pelo Benfica gostam e que tem sido seguido com natural interesse na Luz. O jogador, de 23 anos, do Sp. Braga despertou o interesse das águias, que tentaram saber junto de António Salvador quais as condições pretendidas pelo jogador. E a verdade é que o emblema minhoto pede um valor acima dos 16 milhões de euros para libertar o internacional português, sendo este um montante considerado excessivo para o clube encarnado, escreve o Record.
Nesta altura, são muitas as sondagens pelo jogador que mais mercado tem no Sp. Braga, algumas delas do estrangeiro, não sendo de excluir que o médio deixe o futebol português.
Os direitos económicos de Rafa, note-se, estão divididos e não pertencem na totalidade ao emblema minhoto. O Sp. Braga tem 40 por cento do passe, o mesmo que a Gestifute, enquanto António Araújo e o Feirense têm 10 por cento cada.

1 comentário:

  1. não compreendo como o fcporto continua e emprestar e a oferecer jogadores ao Braga. um clube que só nos tem prejudicado e que tem andado de braços dados com os nossos rivais, lembro me que o porto mostrou interesse em Artur e Lima, e onde eles foram parar? ao Benfica quase de borla, o Porto mostrou interesse no Rafa em Janeiro, e o Salvador pediu 20 Milhões e não baixou nem 1 cêntimo, fico á espera para ver por quanto vai parar ao Benfica. tudo isto depois de o Porto lhes ter dado jogadores como Alan, Beto, Nuno André Coelho e emprestado Josué.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...