22 maio 2016

Benfica tem concorrência do...FC Porto por Rafa

O Benfica não apresentou ainda uma proposta por Rafa Silva, avançado do SC Braga que está igualmente no radar do FC Porto, escreve A Bola.
O Benfica já se informou, junto do SC Braga, das condições para a transferência. Os minhotos responderam que, para abrir mão do jovem internacional português pretendem receber 15 milhões de euros mais os passes do lateral-esquerdo Marçal e do avançado Derley, e ainda percentagem de uma futura venda.
Pelé, médio-defensivo que as águias contrataram no final da última época, depois de acabar contrato com o Milan, e emprestaram ao Paços de Ferreira, também pode entrar no negócio.
No entanto, o FC Porto ainda não desistiu de Rafa, apesar do insucesso em janeiro quando viram o SC Braga recusar uma oferta de 16 milhões de euros, com hipótese de incluir jogadores, por empréstimo ou a título definitivo. Na altura, o presidente do SC Braga, António Salvador, só admitia a saída pela cláusula de rescisão: 20 milhões de euros.
A ter em conta ainda o interesse de clubes estrangeiros como Manchester United, Liverpool ou Leverkusen, sendo que o SC Braga tem apenas 30 por cento do passe de Rafa. A Gestifute, do empresário Jorge Mendes, tem 50 por cento, o Feirense 10 por cento e o empresário António Araújo os restantes 10 por cento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...