23 maio 2016

Benfica pondera empréstimo de jovem descontente. São Paulo e o negócio Maicon

Saponjic pode ser emprestado na próxima temporada. Segundo o jornal O Jogo, a cedência do avançado, de forma a que este possa continuar a evoluir, é um cenário em cima da mesa por parte dos encarnados. 
Sem espaço ainda para entrar na equipa principal, e descontente nos bês, como já assumiu publicamente, o camisola 26 deverá assim sair da Luz após apenas meia temporada.

O São Paulo está a negociar a contratação de Maicon junto do FC Porto. A revelação foi feita pelo director-executivo do emblema tricolor, esta segunda-feira.
O clube brasileiro, ao qual o defesa está emprestado pelos azuis e brancos, está determinado em assegurar Maicon a título definitivo mas, para que o objectivo se concretize, é necessário alguma dose de discrição em todo o processo.
“Estão a decorrer conversas mas, como em qualquer contratação, elas acontecem longe dos holofotes. O adepto quer o jogador contratado, não o especulado. Por isso, trabalho em silêncio, porque isso dá-nos mais argumentos e possibilidades para atingir o objectivo”, explicou Gustavo Vieira de Oliveira, em declarações reproduzidas pela imprensa “canarinha”.
A ligação do central aos paulistas é válida até finais de Junho, mas a vontade de Maicon em continuar ligado ao clube do Morumbi pode ser determinante.
“É preciso chegar a um acordo e depende da vontade das três partes, uma vez que o jogador também é importante. Todas as ferramentas podem ser utilizadas. O importante é ter o Maicon connosco por quanto tempo for possível. Isso nós faremos no dia-a-dia, e em silêncio”, explicou ainda o dirigente.
Na prática, o São Paulo tentará convencer a SAD do FC Porto a libertar definitivamente Maicon, uma peça importante na notável prestação da equipa na Taça Libertadores.
O central foi determinante para o apuramento do “tricolor” para as meias-finais da prova, ao apontar um decisivo golo na segunda mão dos quartos-de-final, diante do Atlético Mineiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...