31 maio 2016

Benfica perto de desviar alvo do Sporting. Benfica ganha concorrência por alvo. FC Porto procura novo médio

Nikola Vukcevic está perto de reforçar o Benfica para a próxima temporada, garante o CM. O médio do Sp. Braga, de 24 anos, é forte opção para o lugar de Renato Sanches, que vai alinhar nos alemães do Bayern Munique.
Inicialmente dado como possível reforço do Sporting, o montenegrino estará agora mais perto de seguir para o outro lado da Segunda Circular. A boa época de Vukcevic despertou o interesse de clubes estrangeiros, mas o médio estará já a ser negociado entre Benfica e Sp. Braga.
De resto, as boas relações entre as direções dos dois clubes podem ajudar à mudança do médio para o tricampeão nacional, apurou o Correio da Manhã.
Em sentido inverso e envolvido no negócio poderá estar Pelé, que nesta época esteve cedido pelo Benfica ao Paços de Ferreira. O médio deve chegar a Braga a título de empréstimo.

Gio Simeone é alvo com concorrência. O Benfica está em conversações com o empresário de Giovanni Simeone, mas tem para já uma garantia: o Galatasaray também está na corrida e vai seguindo exatamente os mesmos passos, negociando já de forma informal com Leo Rodríguez, o agente, escreve O Jogo.
O empresário está na Europa – tal como o próprio filho de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, assistiu em Milão à final da Liga dos Campeões no último sábado – e procura daqui juntar as propostas para depois levar na bagagem de regresso a Buenos Aires, onde irá sentar-se à mesa com o River Plate, clube detentor do passe do jovem avançado. 
Gio Simeone vê claramente com melhores olhos uma mudança para a Luz, onde poderia ter a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões e ainda estaria a um par de horas de voo do seu pai, em Madrid. 

Em busca de um novo médio. Felipe deverá ser o primeiro reforço do FC Porto para 2016/17, mas a SAD está no terreno à procura de mais jogadores, um deles será um médio criativo com características distintas dos que compõem atualmente o plantel, escreve O Jogo. Um jogador como Óliver, que brilhou há dois anos e que o clube tentou – em vão – manter para a época que agora terminou ou como Lucas Lima, internacional brasileiro que os dragões mantêm debaixo de olho. Nesse sentido, Otávio já foi chamado de volta após o empréstimo ao V. Guimarães e Quintero começou a treinar como plantel em abril, iniciando um processo de reavaliação. Josué também foi anunciado por Pinto da Costa.
Tonny Vilhena (Feyenoord), Mehdi Abeid (Panathinaikos) e Bruno Fernandes (Udinese) são alguns dos outros nomes que têm sido apontados ao FC Porto. O médio que tem brilhado em Itália até nem se importava de mudar para o Dragão, embora o diário escreva que a sua contratação não tenha sido ainda equacionada por parte da SAD. Bruno Fernandes, porém, mostra-se disponível.
De salientar que o irmão de Bruno Fernandes na rede social Facebook dá a entender que o jogador irá reforçar mesmo os dragões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...