10 maio 2016

Benfica nunca pagou Renato Sanches e agora ex-clube pede a sua percentagem na transferência

O presidente do Águias da Musgueira, António Quadros, assegurou esta terça-feira ao Portal SAPO Desporto que o clube pretende ser contactado pelo Benfica a respeito da forte valorização e consequente transferência do jovem médio Renato Sanches para o Bayern Munique, anunciada de forma oficial pelo clube alemão.
O dirigente do emblema da Musgueira numa recente entrevista já havia se queixado de o Benfica não ter cumprido a sua promessa em relação ao jogador: “Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço ‘apenas’ que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade”.
Agora o dirigente diz já ter contactado Luís Filipe Vieira no sentido de receber uma "percentagem justa" face à valorização do passe do jogador ao longo das últimas épocas, tendo em conta o papel que o Águias da Musgueira desempenhou na formação do atleta.
"O Águias da Musgueira não está a exigir uma percentagem, mas está a pedir. Ao contrário do que é noticiado, o Renato não foi para o Benfica com 9 anos, foi com quase 11 anos feitos, e com uma carta de desvinculação do Águias da Musgueira", explicou António Quadros.
O presidente do pequeno clube lisboeta diz já ter solicitado uma reunião com Luís Filipe Vieira em duas ocasiões - "através de carta com aviso de receção" - e lamenta ainda não ter obtido resposta da parte do clube da Luz. António Quadros revelou ainda que houve já conversas informais - "de boca" - com o Benfica a respeito do crescimento de Renato Sanches e de uma possível transferência multi-milionária para um clube estrangeiro.
Tendo em conta o valor da transferência de Renato Sanches para o Bayern, António Quadros diz acreditar que o Benfica dará ao Águias da Musgueira a "pinguinha" a que o clube tem direito, tendo em conta o "papel importante do clube no crescimento do jogador".

21 comentários:

  1. Agora pode dar-lhes 250 bolas a ver se se calam! Chiça!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yah! Era fixe que o bayern fizesse o mesmo ao benfica. Esperava 8 anos e depois mandava-lhes duas sandes com queijo para "ver se se calam".

      É na maneira como se lida com os mais fracos que se vê a grandeza dos clubes e das pessoas.

      Eliminar
    2. Pois... Pagou o acordado, equipamentos e n tem de pagar percentagem pq nada foi acordado nesse sentido... De facto falhou em toda a linha. Dás esmola sempre q te pedem é?

      Eliminar
    3. Nem bolas nem dinheiro. Sabes ler??

      Eliminar
    4. Sei. Acreditas em tudo o q lês?

      Eliminar
    5. Não.

      Por exemplo, não acredito nos 3 títulos fantasma que o benfica encontrou recentemente e decidiu somar às suas estatísticas.

      Neste caso acredito porque esta história é antiga e foi confirmada pelo benfica há uns meses, quando disseram que iam resolver o assunto.

      Eliminar
    6. Os galináceos estão há um ano a emporcalhar o futebol português e a lançar suspeitas sobre tudo o que mexe.

      Foi o árbitro do Arouca, foi o Tonel que foi comprado para fazer um penalty, foi o jogo da mala, foi o frango do Gudiño.

      Tudo isso sem uma única prova e curiosamente, como é típico dos fracos, sem nunca tratar os bois pelos nomes, achando sempre tudo "muito estranho" e suspeito.

      É muita lata virem agora num caso destes dizer que não acreditam em tudo o que lêem, quando ainda por cima o homem já foi à televisão 20 vezes expor este caso.

      Eliminar
  2. Como sempre um clube triste e sem escrúpulos este Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olhem para cima da tabela :) 35 ;) voces acreditam em tudo o que o jornais e todas as paginas dizem ,por isso e que andam sempre cheio de historias. piu

      Eliminar
  3. Lidar com ladrões é o que se espera !! Querem o quê ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referes-te ao Babalu? É que ele tem dívidas a tudo que mexe. A alguns atletas, fornecedores e ao Estado português (Finanças e SS). E também à Doyen.

      Eliminar
  4. está encontrado o novo apanha bolas do bayern !!!! isto nao o boifica sr sanches .... com um plantel destes tu nem o banco de suplentes cheiras!!.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu onde andas a limpar latrinas? Será no WC do Lumiar?

      Eliminar
  5. Para a Semana estão todos a comer da mesma GAMELA ETÇ ETÇ E COISA e tal

    ResponderEliminar
  6. Isto se chama "gente séria e honesta", chiça, livrem-nos deles.

    ResponderEliminar
  7. sou do Benfica e acho uma pouca vergonha não terem pago ao Aguias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bonito. Mas mais bonito ainda é q pagaram.

      Eliminar
  8. Acho engraçado estes lagartixas que vêem aqui acusar o benfica de ser um clube sem escrúpulos e ladroes etc.
    Houve um jogador do sorting que ficou tetraplégico num acidente que nem direito a um jogo de despedida teve e apoio do sporting é mentira.e a Doyen nao conta também.ganham mais se estiverem caladinhos

    ResponderEliminar
  9. De um clube como o BOIfica, pode-se esperar tudo menos grandeza e seriedade... Vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  10. Bruno não fale do que não sabe.é verdade que a direcção seguinte não deu o valor que devia ao cherba e à sua situação mas o Sporting já o ajudou e continua a ajudar e muito.no desporto como na vida as rivalidades são muito importantes porque nós fazem superar.mas quando se junta rivalidades com ignorância torna se tudo muito perigoso.

    ResponderEliminar
  11. Bruno não fale do que não sabe.é verdade que a direcção seguinte não deu o valor que devia ao cherba e à sua situação mas o Sporting já o ajudou e continua a ajudar e muito.no desporto como na vida as rivalidades são muito importantes porque nós fazem superar.mas quando se junta rivalidades com ignorância torna se tudo muito perigoso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...