22 maio 2016

Benfica negoceia Carrillo com o...United

A um mês de terminar o contrato com o Sporting (mas já com contrato assinado com o Benfica), André Carrillo foi de férias. 
O jogador espera pelo dia 30 de junho para dizer adeus a Alvalade e ser apresentado no Benfica (já assinou até 2021). Mas a estada na Luz pode ser curta, já que o destino do extremo será Inglaterra. Segundo o DN, Carrillo está a ser negociado com o Manchester United. Depois de ser dado como a caminho do At. Madrid juntamente com Gaitán, o extremo pode vir a ser treinado por José Mourinho.
Carrillo só ficará no Benfica se precisar de ser comunitário para assinar pelo United, pois, nesse caso, precisa de cumprir mais uma época em Portugal para completar os seis necessários para ser português e comunitário, ele que chegou a Alvalade em 2011.

3 comentários:

  1. LOL!
    Então não estava já vendido por 25M ao At. Madrid?
    Até Agosto vai ser um fartote de "interessados" no soneca.

    ResponderEliminar
  2. Melhor ainda : esteve a fazer testes médicos no Atlético de Madrid mas não ficou ( se ficasse iria para lá de borla dia 1de Julho) e entretanto temos os pasquins do costume a dizer essa barbaridade que é o Atlético pagar 25 milhões às galinhas para o ter agora! Só se o Atlético tivesse a pior gestão do mundo! Só se for mais um negócio à Roberto... Daqueles manhosos que o carnide já nos habituou! Temos de amar esta gente e sentir pena!

    ResponderEliminar
  3. Pestinha o teu clube o Botafogo do Lumiar não é campeão há 14 anos entendes? Vai brincar com os clubes do teu tamanho como o Boavista e o Braga. Quando chegares aos 20 títulos de campeão nacional apita. Deus te dê muita saúde porque vai levar mt tempo

    Assinado: José Eduardo Croquetes e Champanhe

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...