20 maio 2016

Benfica goleia Marítimo e vence a 7ª Taça da Liga

O Benfica venceu o Marítimo, por 6-2, e fechou a época com mais um troféu. Foi a 7ª Taça da Liga conquistada pelos encarnados. Marítimo teve bastantes oportunidades de golo, mas o Benfica é que foi marcando os golos.
Entrou muito forte o Marítimo obrigando Ederson a duas excelentes intervenções. Não marcou o Marítimo aproveitou o Benfica para, na primeira oportunidade, fazer o golo. Aos 11 minutos, Jonas, desviou com sucesso na sequência de um desentendimento entre Patrick e Maurício.
O segundo golo do jogo apareceu pouco depois, aos 18', por Mitroglou. O avançado grego recebeu um passe de Pizzi, que estava no limite do fora-de-jogo, e aumentou para 2-0. Aos 38', Mitroglou bisou e fez o 3-0.
Os insulares ainda conseguiram reduzir antes do intervalo, por João Diogo, na sequência de um lance em que Ederson saiu em falso.
No segundo tempo o Marítimo ainda começou por atirar uma bola à barra, num lance em que Ederson voltou a sair em falso.
Os insulares foram somando oportunidades para reduzir a desvantagem, mas pecaram imenso na finalização. O Benfica respondeu com o 4º golo, sentenciando a partida, aos 77 minutos. Gaitán com classe a fazer o golo após passe de Jonas. Poucos minutos depois o argentino saiu e suou a despedida.
Aos 83 minutos o Marítimo ainda reduziu, na conversão de uma grande penalidade apontada por Fransérgio.
Mas não estava acabado ainda o encontro. Aos 90 minutos Jardel fez o 5-2 e já no terceiro minuto de compensação, Raul Jimenez fixou o resultado final de grande penalidade (enorme erro de Haghighi).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...