26 maio 2016

Benfica faz oferta por avançado. Sporting atento a médio brasileiro. O avançado que desperta atenção de Benfica e FC Porto. O médio que não entra nas contas do Benfica. A 'pérola' que o FC Porto segue

O Benfica estará interessado em Jean Beausejour, internacional chileno que atua no Colo Colo. A informação foi avançada pelo jornal 'El Mercurio', que explica que o esquerdino de 31 anos está a analisar uma oferta dos encarnados.
O lateral/ala esquerdo tem sido apontado aos argentinos do Boca Juniors, mas o facto de não poder jogar na Taça Libertadores - já atuou na prova pelo Colo Colo - pode complicar o negócio.
Internacional 73 vezes pelo Chile, Beausejour esteve nos Mundiais de 2010 e 2014. O último clube europeu que representou foi o Wigan, de Inglaterra, que deixou há dois anos.

Erik Lima, avançado de 21 anos que milita no Palmeiras, está a ser seguido por Benfica e FC Porto.
O jogador foi contratado pelo Palmeiras em dezembro, mas ainda não comprovou as qualidades que tinha evidenciado no seu anterior clube, o Goiás.
O Chievo, em Itália, estará de olho na situação do jogador, conforme relata o site tggialloblu.it, mas Benfica e FC Porto também estarão atentos.

Milivojevic longe da Luz. As imprensas sérvia e grega têm colocado, nas últimas horas, o médio Milivojevic na rota do clube do encarnado mas, até à data, não existe qualquer proposta visando a contratação do jogador do Olympiacos, de 25 anos, escreve o Record.
No plantel, Rui Vitória conta com Fejsa e Samaris para esta posição e, caso não surja qualquer oferta que afaste estes futebolistas da Luz, os responsáveis do clube encarnado não equacionam reforçar o grupo de trabalho com mais um trinco.

Sporting atento Fransérgio. O médio brasileiro Fransérgio, de 25 anos, que representa o Marítimo, foi observado pelo Sporting na final da Taça da Liga, diante do Benfica, segundo A Bola.
De acordo com a notícia, o médio brasileiro é visto como uma alternativa válida mediante as mais do que prováveis saídas de João Mário e de Aquilani.

FC Porto atento a 'pérola' do...Madagáscar. Rinjala Raherinativo, médio de 17 anos e já internacional A, despertou a atenção do FC Porto.
O jogador do CNaPS Sport deu nas vistas na champions africana, frente ao WAC Casablanca.
Além dos dragões existem outros clubes interessados no médio esquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...