08 maio 2016

Barcelona goleia, Real vence e Atlético perde (fica fora da luta). Boavista bate União. Nacional e Belenenses empatam. Feirense depende de si para subir

O Barcelona recebeu e venceu o dérbi com o Espanhol, por 5-0, encontro a contar para a 37.ª e penúltima jornada da Liga espanhola, e segue para a ronda final na liderança mas com um ponto de vantagem apenas sobre o Real Madrid, agora segunda classificado.
Lionel Messi, Luis Suarez (2), Rafinha e Neymar apontaram os golos do Barça.
O Real Madrid recebeu e venceu (3-2) o Valencia. Cristiano Ronaldo bisou na partida e deixa o Real na luta para a última jornada.
Quem ficou fora da luta foi o Atlético de Madrid que perdeu (2-1) com o Levante.

I Liga | O Boavista venceu este domingo o União, por 1-0, no Estádio do Bessa, encontro referente à 33.ª jornada da Liga. José Manuel, à passagem do minuto 36, apontou o único golo da partida, aproveitando um `brinde´ de Gudiño.
Já o Nacional e o Belenenses empataram a dois golos. Soares e Rui Correia marcaram os golos dos madeirenses, enquanto Tiago Caeiro e Filipe Ferreira apontaram os golos da equipa do Restelo.

II Liga | O Feirense está mais perto da subida de divisão. A turma de Santa Maria da Feira derrotou o Gil Vicente (3-2), num jogo em que a equipa de Barcelos viu três jogadores serem expulsos. O terceiro golo do Feirense surgiu aos...90'+6.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...