06 maio 2016

Avançado paraguaio apontado ao Sporting. Alvo do Benfica só sai por "oferta muito boa"

Walter González, avançado de 20 anos que tem estado em destaque no Arouca, está na lista do Sporting. Os leões estão muito atentos ao jovem que já apontou 6 golos esta época na Liga.
Quem confirmou o interesse dos leões foi o seu agente, Renato Bittar. "Há vários clubes interessados no Walter. Temos de esperar para ver o que se passa também com o Sporting para depois decidirmos. O passe do Walter é na totalidade do Olímpia", disse o agente.
O avançado paraguaio está no Arouca por empréstimo do Olímpia. Na última semana apontou dois golos ao Nacional da Madeira e já havia feito o mesmo no Dragão frente ao FC Porto.

Marlos com via aberta para sair. O Benfica continua a tentar contratar o extremo Marlos Moreno, do Atlético Nacional, da Colômbia, mas as confusões a envolver empresários e alegados representantes do jogador têm atrasado o processo. Ainda assim, e embora não confirme a receção de qualquer proposta, o presidente do clube colombiano não fecha a porta à saída do jogador de 19 anos, que ainda na última madrugada foi considerado um dos melhores da equipa no jogo frente aos argentinos do Huracan, na Copa Libertadores.
Juan Carlos de la Cuesta assegurou que Marlos Moreno “ainda é jogador do Nacional”. “Há interesse de alguns clubes, mas queremos estar mais adiantados nas competições para decidirmos”, afirmou à Rádio Caracol, acrescentando que só “uma proposta muito boa” viabilizará uma transferência, embora deixe várias portas abertas. “Perante contratos muito importantes, os jogadores acabam por ser eles a pedir para sair. Além disso, se a oferta for, de facto, muito boa teremos de a analisar porque a dinâmica do mercado é muito difícil de suportar”, diz sobre o processo de Marlos Moreno, cujo nome consta na lista de 40 pré-selecionados da seleção colombiana para a próxima edição da Copa América.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...