03 maio 2016

Ataque de Otávio Machado ao Benfica: "Criam clima de terror, coação e intimidação"

O Sporting marcou uma conferência de imprensa, de última hora, para o final da manhã desta terça-feira, onde Otávio Machado acusou o Benfica de criar "clima de terror, coação e intimidação" que está a "descredibilizar o futebol português".
"Nestas duas últimas semanas assistimos a algo que nos deixa muito preocupados, nalguns casos nunca pensámos que as coisas podiam chegar a este ponto", afirmou o diretor do futebol do Sporting, apontando em seguida a João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, que foi assessor de Jorge Sampaio quando este foi Presidente da República.
"Estamos a falar de uma comunicação que veio da política e que no futebol está a ter o mesmo comportamento: destruiu a credibilidade do futebol, põe-se tudo em causa, qualquer dia não se acredita em nada nem ninguém. Isso merece o nosso reparo e indignação. Aquilo que aconteceu a semana passada em relação ao treinador do Sporting, ao Sporting, à Doyen, em vésperas de um jogo importantíssimo, não foi ingénuo", defendeu, garantindo que a única resposta que o clube leonino vai dar é "respeitar os adversários" nas duas jornadas que restam até ao final do campeonato. 
"O Sporting não vai contribuir para a criação de qualquer tipo de perturbação que possa causar destabilização nestas duas últimas jornadas. O coro angelical São Gabriel tem feito um ruído tremendo, até parece que a comunicação é mais importante do que a equipa. Fazem o ruído que quiserem, às vezes é ensurdecedor, mas nós não vamos contribuir para isso", declarou, salientando a qualidade do futebol que tem sido apresentado pelo Sporting durante a época e remetendo para declarações do presidente do FC Porto.
"Até o PC não colocou dúvidas nisso: que o Sporting é a melhor equipa e é isso que nos dá prazer, que o Sporting tem a melhor equipa", afirmou.

14 comentários:

  1. N ter a puta da vergonha na cara é isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lançar o clima de suspeição que as marionetas do galináceo vieira andam a lançar desde domingo é mais do que não ter a puta da vergonha na cara.

      É ter a puta toda na cara e no resto do corpo.

      É vender a alma ao diabo.

      O benfica é um clube de criminosos, liderado por um condenado pela justiça criminal que foi precedido por 3 presidentes a contas com a justiça criminal.

      Isto é verdade. O resto é suspeição e ficção não comprovada que só mesmo os cardinenses é comem.

      Eliminar
    2. Este burro nem sabe onde fica Benfica... vai lá para o Lumiar...

      Sousa Cintra, Jorge Gonçalves (detido em Portugal, fugiu para Angola...onde voltou a ser detido por outros crimes), Luis Duque, Artur Batista da Silva, Godinho Lopes, PP Cristovão... é só pessoal honesto...

      Eliminar
    3. Ainda bem que eu te falo nos 4 presidentes vivos do fifica e o melhor que consegues arranjar é isto.

      Acho que te esqueceste de um porteiro que uma vez roubou uma borracha na escola.

      Eliminar
  2. Este Palllhaço e mesmo um triste devia de falar como correu o jantar com o bruno paixao devia dizer porque todas as semanas criticas as nomeacoes enfim e mais um pau mandado um proxeneta ...

    ResponderEliminar
  3. O carnide no seu melhor é isto: acusam os outros de tudo e de nada, mas sempre com o ar de virgens ofendidas, como se o podre do futebol português não morasse no galinhódremo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Lumiar é que é só gente séria

      Eliminar
    2. Estes burros, são tão acéfalos que nem percebem que Benfica não fica em Carnide...

      Eliminar
  4. Seus Burros, o benfica fica em benfica, o Sporem fica no Lumiar, é assim tão difícil de perceber e compreender???

    ResponderEliminar
  5. O Sporting é de Portugal.

    O fifica é de carnide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz sentido, por isso é que Portugal nunca ganhou nada.

      Eliminar
    2. Já carnide, por comparação, é uma terra de vencedores

      Eliminar
    3. Olhando para o palmares das duas equipas, e tirando, claro, os prémios de participação tão contabilizados pelos lagartos, assim como os segundos e terceiros lugares tão apreciados também pelaesma.agremiação, essa afirmação, claro está, só pode ter um intuito: fazer rir pela ousadia de comparar um clube loser com um vencedor.

      Eliminar
  6. Tal como alguns dizem que sabem,eu também o vou fazer,eu sei,os outros não sei se sabem!; o Benfica teve em muitos jogos escutas no balneário dos adversários! Qual a punição para isto?! Não sei...Mas a máquina é enorme,e nisso tem razão

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...