31 maio 2016

ABC arrasa Benfica e não cede bilhetes para o jogo do título. Emblema minhoto fala em agressões no túnel. Benfica não acredita na decisão e deixa aviso

ABC e Benfica defrontam-se na próxima quarta-feira, em Braga, num jogo que irá determinar o novo campeão nacional, mas a polémica já começou antes mesmo da 'finalíssima' do playoff do campeonato nacional.
De acordo com o presidente do emblema minhoto, o ABC não vai disponibilizar bilhetes ao Benfica por causa dos incidentes nos Jogos 3 e 4.
"Tomámos medidas especiais de segurança, pelo que não vai haver bilhetes para o Benfica. Os nosso patrocinadores, como forma de solidariedade, compraram a lotação do Sá Leite. O Benfica insultou os adeptos e o clube com os cânticos das suas claques e rebentou dois ‘very-ligths’, fazendo com que famílias e crianças abandonassem o pavilhão. Isto não é futebol. Não tenho medo de sanções, porque primeiro teriam de castigar o clube que provocou o estado anti-andebol. Foi o Benfica que comprou os bilhetes do Jogo 3 e é ele o clube responsável pelo que aconteceu", afirmou João Nogueira, presidente do ABC, em declarações prestadas ao jornal Record.
Apesar das ameaças do dirigente minhoto, uma fonte do Benfica afirmou ao referido diário desportivo que, 'face às boas relações entre clubes e política de troca de bilhetes que tem funcionado, o Benfica nem quer acreditar que isso possa acontecer'.
"Em caso de não haver bilhetes para o Benfica, o ABC pode vir a perder o jogo por falta de comparência, por violar os regulamentos", acrescentou a fonte do emblema da Luz.
No entanto, as acusações do ABC vão mais longe com a denúncia de agressões a jogadores bracarenses no túnel.
"No Jogo 4, na Luz, o que se passou no túnel foi inacreditável. O nosso guarda-redes Emanuel Ribeiro levou um ‘estaladão’ do pivô do Benfica, Paulo Moreno, e depois teve de fugir para o balneário, perseguido por mais dois jogadores e o fisioterapeuta da equipa da Luz", revelou ainda João Nogueira.

17 comentários:

  1. Tadinho do Emanuel Ribeiro... as coisas que se fazem e dizem para ganhar, vale todo em Braga...

    ResponderEliminar
  2. Mais episódio no túnel... Famosos os túneis vermelhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, onde os agressores conseguem passar-se por vítimas...

      Eliminar
  3. Mais uma vergonha do clube vermelho. Tudo passa impune...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um parágrafo carregado de ódio... Mas tudo passa impune.

      Eliminar
  4. Tipo ainda há pedros guerras que veem pa qui dizer coitadinhos!!! O Benfica mete nojo,pode fazer tudo que tudo tem desculpa e não tem importância,os outros à mínima coisa é o fim do mundo! O Benfica controla tudo,instituição corrupta,porca e desonesta. Assim,e com estes adeptos que vêm para aqui comentar desta maneira,não valem nada,mas mesmo nada! Agora já podem vir os pedros guerras dizer as merdas que agora está na moda os corruptos e mentirosos benfiquistas dizer! Enchao isto de comentários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pareces nervoso.Tem calma, respira, vai passear o cão, vai dar uma volta. E logo, antes de ires dormir, tenta conjugar o verbo "encher" em condições.

      Eliminar
  5. Decisão correctíssima. Depois do célebre túnel da Luz (Caso Hulk) estes Encornados pensam que podem fazer de tudo.
    Vão fazer confusões lá para o vosso galinheiro.
    Estes otarios armados em virgens.
    CARREGA ABC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hulk, a vítima. Tens mais algum argumento ridículo por aí?

      Eliminar
  6. Então rapaz, corre-te mal a vida? Chateado pq a ti ninguém te tenta corromper? Ou pq o Paulo Pereira Cristóvão te estragou a narrativa dos outros serem corruptos?

    ResponderEliminar
  7. O Benfica estava bem era na koreia do norte,tudo é normal,nada se passa! São uns Santos vocês benfiquistas! Metem nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come antes uma fatiazinha desse teu melão que te faz melhor.

      Eliminar
  8. Porquê?! É isso que tu achas que o presidente da koreia deve dizer à população?! Pa eles tratarem do melão?! Otário benfiquista!durante 3o anos era a corrupção,agora é o melão dos outros! Corruptos de mer**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come mais uma fatiazinha de melão, caro Paulinho. Se já estiver a acabar, podes sempre pedir ao PPC para te depositar uns trocos na conta, e assim compras mais uma dúzia deles. Ou ao Sobrinho, tanto dá, o que importas é que comas melão.

      Aguenta e não chora, monte de merda.

      Eliminar
    2. Corrupto é o PPC. O resto é apenas a incapacidade desta rapaziada em conviver c um Benfica ganhador. Temos pena.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...