21 abril 2016

U. Madeira poupa metade da equipa frente ao Sporting. Lopetegui vai falar hoje

Na luta pela manutenção, o União tem ainda quatro jogos pela frente, até ao final do campeonato. Na conferência de antevisão à visita deste sábado ao Sporting, o treinador Luís Norton de Matos garantiu que encara as últimas partidas como «finais».
A visita de sábado ao Sporting é a primeira destas quatro finais, e para o encontro em Alvalade, o treinador do União, Luís Norton de Matos confirmou que irá poupar jogadores que estão em risco de suspensão - Paulinho, Paulo Monteiro, Soares, Cádiz e Gian – a pensar na receção, da próxima jornada, à Académica, um adversário direto na luta pela permanência. 
Além do mais, o treinador do União garantiu ainda que Toni Silva, que já falhou a receção ao Paços de Ferreira, não irá jogar frente ao Sporting por estar lesionado. Já o capitão Élio Martins não se treinou esta quinta-feira, por precaução, e a decisão sobre a sua utilização no jogo frente ao Sporting, só irá ser tomada no dia de amanhã, sábado.
«Temos cinco jogadores em risco de exclusão. Neste momento, temos de disputar quatro finais até ao final da Liga, e há uma sintonia entre a equipa técnica e a direção no sentido de que as opções forem tomadas são no sentido de precaver a equipa para outros jogos que se vão seguir. Face aquilo que é a responsabilidade do clube entre aquilo que são os interesses imediatos do clube e os jogos que se aproximam, vamos ter em atenção esses fatores para este jogo com o Sporting. Temos cinco jogadores que estão condicionados por cartões amarelos, e temos dois jogadores que estão condicionados por lesões. Vamos ver. Os jogadores que se apresentarem vão seguramente honrar a camisola do União, e dar o máximo para darmos uma imagem condigna, e que, de preferência, possamos pontuar».

O treinador espanhol Julen Lopetegui vai falar pela primeira vez a um órgão de comunicação social português desde que saiu do FC Porto, em janeiro de 2016. A entrevista será emitida pela RTP3, durante o programa "Grande Área".
Recorde-se que o presidente do FC Porto Pinto da Costa teceu críticas à atitude do treinador espanhol após a saída do Dragão.

12 comentários:

  1. Bartolomeu de Portugal21 de abril de 2016 às 16:15

    O malhado de Portugal anda cá, então o união não estava feito com o Benfica, porque treinou no seixal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse deve estar ocupado a arranjar aquela cara de cú, não deve aparecer cá tão cedo.

      Eliminar
  2. VERGONHOSO!!!!! ENTÃO VÃO JOGAR CONTRA O SPORTÉM SEM METADE DA EQUIPA, JÁ AGORA UM CONSELHO: LEVEM OS INICIADOS PARA JOGAREM EM ALVALIXO PARA UMA GOLEADA DOS LAGARTOS.

    ResponderEliminar
  3. mas a lista de convocados já saiu? o treinador do união já confirmou isso?
    ou é só "desviar de atenções"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Octávio Machado vai dormir a sesta, olha o AVC

      Eliminar
    2. ganda boca!!! brutal!!
      não ter argumentos a não ser mencionar um AVC, muito bom. classe...
      grande orgulho, Daniel Gomes.

      Eliminar
    3. Foi uma piada, se não consegues lá chegar a culpa não é minha

      Eliminar
    4. piada? não cheguei lá? claro que cheguei! até disse: "classe", "brutal", "ganda boca".

      Não me menospreze, é que mesmo tendo AVC (ou à beira de um, como o Daniel me avisou), ainda estou longe da acefalia.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Que eu saiba não és o Octávio Machado. Mas ele por vezes tb parece desprovido de cerebro, nervoso e irritado, parece que já são várias características comuns a Octávios

      Eliminar
  4. Sendo Sportinguista é evidente que poupar jogadores importantes poderá influenciar o jogo. Contudo é algo a que o Sporting é completamente alheio. No meio de tudo isto não deixa de ser curioso o Norton de Matos mudar de discurso. Contra o benfica disse que não era obrigatório pontuar... Coerências

    ResponderEliminar
  5. Entao, o SCP tem alguma culpa q o uniao va poupar alguns jogadores. O setubal tambem poupou alguns jogadores contra o benfica e nao vi ninguem dizer nada. E o setubal ate aceitou alterar o dia de jogo para pagar salarios. Assim como o rio ave vendeu os camarotes todos ao benficado estadio dos arcos a troco de de 125 mil euros. Vale tudo para ser campeao.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...