30 abril 2016

Sporting vence no Dragão e a Liga mantêm-se viva. Slimani bisou

O Sporting não desarma na luta pelo título e continua na perseguição ao líder Benfica, depois do triunfo deste sábado no Estádio do Dragão por 3-1, em jogo a contar para a 32.ª jornada da liga portuguesa. Slimani em destaque bisou na partida.
Num Estádio do Dragão muito bem composto, os primeiros minutos da partida foram absolutamente eletrizantes. A equipa de Jorge Jesus foi a primeira a criar perigo, através de João Mário na cara de Casillas atirou por cima. O FC Porto reagiu e Herrera acertou no poste.
Depois do arranque animado, o ritmo do jogo baixou um pouco mas aos 23 minutos apareceu Islam Slimani a gelar o Dragão. João Mário ganhou na luta com José Ángel e cruzou para o avançado argelino, que atirou para o fundo das redes de Casillas.
Dez minutos depois houve festejos portistas. Soares Dias assinalou uma grande penalidade - muito contestada pelos leões - por falta de Coates sobre Brahimi e Herrera converteu com sucesso.
Quando tudo parecia indicar um empate ao intervalo, e já perto do apito, Slimani...bisou. O argelino aproveitou novo erro dos centrais azuis e brancos e cabeceou para o fundo das redes de Casillas.
No segundo tempo o FC Porto até entrou melhor, Sérgio Oliveira atirou, de livre direto, à barra. Depois Aboubakar parece ter sido carregado na área, por Coates, mas o árbitro não foi da mesma opinião. O Sporting tentou reagir e foi criando algumas jogadas de perigo, numa delas Casillas fez uma defesa soberba. Mas acabaria por o guarda-redes espanhol ficar mal na fotografia quando, aos 86 minutos, o Sporting fez o terceiro golo. Bruno César fixou o resultado final após um passe perfeito de João Mário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...