12 abril 2016

Sporting tem Luiz Carlos na mira. Benfica chega a acordo com Mitroglou mas...

O médio do Sp. Braga, Luiz Carlos, é um dos jogadores desejados por Jorge Jesus para o reforço do plantel na próxima temporada, isto numa altura em que Spalvis e Ruiz já estão garantidos (além do regresso de Iuri Medeiros), escreve o jornal Record.
Em final de contrato com os minhotos, o brasileiro de 30 anos ‘encaixa como uma luva’ no perfil traçado por JJ para a elaboração do grupo de trabalho em 2016/17: um jogador experiente, com rodagem em Portugal, sem necessitar de período de adaptação e que chegará a Alvalade sem custos. Ou seja... o risco é ‘mínimo’ e o proveito poderá ser elevado.
De acordo com informações recolhidas pelo diário, Jorge Jesus já terá comunicado este desejo a Bruno de Carvalho, com o presidente leonino a avaliar, nesta altura, a envolvência do potencial negócio. A questão salarial não será um entrave, mas um eventual prémio de assinatura terá de ser minuciosamente discutido, até porque Luiz Carlos tem outros clubes interessados nos seus serviços.
Nesta altura, e depois de, em janeiro, ter rejeitado uma oferta milionária do campeonato chinês, o médio do Sp. Braga tem uma proposta de renovação dos minhotos em mãos, mas o interesse leonino poderá pesar na decisão final.
Certo é que, por esta altura, o grande foco do jogador passa pelos objetivos traçados pelo Sp. Braga para esta temporada, tanto a nível interno – Taça da Liga e Taça de Portugal, essencialmente –, como a nível externo – Liga Europa. Apesar de tudo, o interesse do Sporting e, principalmente, a vontade de Jorge Jesus não deixam Luiz Carlos... indiferente.


Benfica acerta acordo com Mitroglou. Segundo o jornal A Bola, o Benfica já chegou a acordo com o avançado para assinar até 2020, mas o diário lembra que caso exista uma oferta muito tentadora para o jogador este pode sair.
O goleador grego para continuar na Luz irá baixar em 500 mil euros o seu vencimento anual e o Benfica terá de pagar ao Fulham 7 milhões de euros para acionar a cláusula de compra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...