14 abril 2016

"Sporting? Sabemos que é uma questão de tempo até voltarmos ao primeiro luga". "Querem prejudicar a direção do FC Porto"

Oliver Cabrera, agente de Danilo Pereira, surgiu citado na Imprensa italiana a dar conta do interesse de vários clubes no médio do FC Porto. Porém, nega ter feito quaisquer declarações.
«Alguém inventou este artigo, não falei com nenhum jornal. Alguém quer tirar partido da situação e prejudicar a direção do clube», vincou o agente, citado pelo site do FC Porto.
Nas declarações desmentidas, Oliver Cabrera teria admitido o interesse de vários clubes no jogador, referindo ainda a necessidade de um encaixe financeiro por parte do FC Porto.

João Mário não tem dúvidas de que o Sporting vai recuperar o primeiro lugar na Liga, que perdeu para o Benfica precisamente no dérbi disputado em Alvalade. O médio vê os leões "no melhor momento da temporada" e nem o aproximar do fim da prova o faz perder a esperança de acabar campeão.
"Não faz sentido deitar a toalha ao chão. Temos de ganhar todos os jogos e a equipa tem qualidade para isso. Estamos no caminho certo. Atravessamos o melhor momento da temporada e sabemos que é uma questão de tempo até voltarmos ao primeiro lugar do campeonato", disse João Mário em entrevista ao jornal oficial do clube verde e branco.
"O individual sobressai muito mais quando as coisas correm bem a nível coletivo, por isso quero acabar a época com o título. Se ganharmos o título será espetacular, mas não nos podemos focar só nisso. Este é também o início de um projeto muito interessante. O Sporting voltou a ser um verdadeiro candidato e isso merece ser reforçado. Sinto que somos realmente um candidato de peso, um real candidato. Vamos lutar até à última jornada. Jorge Jesus dá confiança e pode fazer a diferença", atirou o camisola 17.

2 comentários:

  1. Sim, mais 15 ou 20 anos...

    ResponderEliminar
  2. https://twitter.com/captomente/status/720659565373734912

    Marinho Neves disse tudo....para quem quis ouvir!
    O Marco Ferreira também falou! Ninguém escutou!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...