28 abril 2016

Sporting recorre para evitar nova indemnização

O Sporting recorreu para o Tribunal da Relação de Lisboa da decisão do Tribunal de Trabalho relativa ao processo de Maurício do Vale, antigo relações públicas do clube, dispensado de funções pela atual direção. O Sporting perdeu o processo na primeira instância e foi condenado em novembro a pagar uma indemnização próxima dos 200 mil euros (mais concretamente 198.812,5 euros). 
O recurso dos leões deu entrada no passado dia 19 e foi distribuído esta terça-feira, 26 de abril. Maurício do Vale foi funcionário no Sporting durante cerca de 20 anos, tendo sido despedido em 2013, no âmbito da reestruturação interna levada a cabo por Bruno de Carvalho.

1 comentário:

  1. o que vale ao vale é que o xpoten tem duplas almofadas, em Portugal. Pk se o processo fosse no estrangeiro iam a chorar a dizer que se tivessem que pagar iri por em risco as operações normais do clube.
    Realmente é digno de uma bela cavalgadura pedir batatinhas num sitio e dps qd volta à zona de conforto vir de peito feito do género: A mim??!?! A mim ng me cala...venham eles, quantos são?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...