14 abril 2016

Sporting quer atacar alvo antes da JO


Gérman Conti já foi abordado por responsáveis do Sporting, que encetaram os primeiros contactos exploratórios no sentido de aquilatar quais as reais possibilidades de o fazer rumar a Alvalade. Ao que foi possível apurar, o representante do central de 21 anos foi pela primeira vez contactado pelos leões nos últimos dias, tomando conhecimento oficial da intenção dos dirigentes do clube de Alvalade de avançar, antes dos Jogos Olímpicos, para a contratação do defesa de 1,92 m do Colón.
O interesse dos leões era há muito conhecido do público, mas só agora foi procedida uma primeira abordagem no sentido de começar a desbravar caminho no que pode ser o início de um processo que culminará na contratação daquele que é tido como o patrão da defesa do clube de Santa Fé, apesar da juventude. Os leões fizeram saber que a sua intenção é avançar perante uma conjuntura particular – teriam de concretizar, primeiro, a saída de um dos seis centrais com que atualmente contam no plantel – e estariam dispostos a satisfazer as pretensões dos dirigentes do Colón, que não aceitam conversar abaixo dos três milhões de dólares, um pouco acima dos 2,5 milhões de euros. A ideia é antecipar a contratação de um jogador que, estando na calha para representar a Argentina nos Jogos do Rio de Janeiro, no verão, veria disparar a cotação no mercado de transferências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...