16 abril 2016

Sporting oferece jogador ao Rio Ave no caso de 'roubarem' pontos ao...Benfica

A notícia é avançada, este sábado, pelo jornal Correio da Manhã: o Sporting quer oferecer o passe do jogador Heldon, emprestado pelos leões ao Rio Ave, ao clube de Vila do Conde caso estes consigam roubar pontos ao Benfica.
A confirmar-se a notícia, nasce assim um incentivo extra para o Rio Ave que pode ficar com um ativo  de qualidade no seu plantel e a custo zero. 
Lembramos que o Rio Ave irá receber o Benfica, um jogo teoricamente complicado para os encarnados.

27 comentários:

  1. À boa maneira copiam o Porto no que faziam de pior, compravam os outros fosse com dinheiro, com p@tas, fosse com doping. Como do primeiro não têm e os 2 últimos não podem, oferecem jogadores. É uma forma de batota que ninguém usa na Europa, só em Portugal. Desesperados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas em tudo o que se escreve? E logo o CM? És ingênuo então...

      Eliminar
    2. Ele ao menos acredita no que lê. Tu acreditas no que te dizem. Sim porque aquela história das 10 oportunidades do bayern, duvido que tenhas visto 5 min que seja do jogo na Baviera

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Parabéns por não veres jogos dos 4os das champions

      Eliminar
    5. Vi três jogos o outro não foi preciso já sabia o resultado...

      Eliminar
    6. Deves ter visto tanto, como viste as 10 oportunidades de golo do bayern. Foste apanhado como o maior aldras daqui, e ainda vens para aqui críticar. Caa ganda boneco

      Eliminar
    7. Na luz ou em Munique? É só somares...

      Eliminar
    8. Lol em Munique disseste aqui 10 oportunidades e nem viste o jogo. Foste apanhado como o maior aldras

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. O benfica paga 100 mil euros desde a 1 jornada a quem tirar pontos ao sporting e ao porto! Sei do que falo!!!

      Eliminar
  2. Qual e o intuito desta noticia ? So uma destablizar o futebol portugues depois vem os senhores da verdade desportiva fingiren se de songas . ja a agora a cofina ja pagou oque deve as finanças ?

    ResponderEliminar
  3. UAU, noticia do correio da manhã,só pode ser verdade,vamos todos acreditar....vá força,eu acredito em 3,2,1....

    ResponderEliminar
  4. Este correio da manhã é a pior merda que há em portugal

    ResponderEliminar
  5. Isto não é considerado corrupção, a lei permite incentivos para ganhar, não para perder.

    ResponderEliminar
  6. Isto não é considerado corrupção, a lei permite incentivos para ganhar, não para perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É corrupção da mesma porque tenta influenciar os resultados dos jogos com intervenções externas ao jogo. O facto de a lei não o prever fala apenas contra quem faz as leis.
      O PC e o resto da corja corrupta também não foi condenado por corrupção porque o Guilherme Aguiar numa antecipação sabendo do que a casa gastava foi colocado na Liga precisamente para mudar as leis depois do Leça ter descido de divisão por corrupção. Pensam que andamos a dormir ou que nos esquecemos?
      Agora andam a pagar por isso e irão pagar por muito mais.

      Eliminar
  7. O otário,achas que por vires falar do Porto numa notícia do Sporting,que abafas o que também toda a gente sabe,maior corrupto que o Benfica não há,sempre foi durante toda a sua história,és anjinho ou asno?! Ou os dois?! N fosse a polícia,e a política corrupto que investigou o apito dourado,e vou falar nesse pk foi do Porto que falaste,e vos tavas tão na 2 como tanto salivam com desdém para sima d nós. Toda a vossa história é vivida a usufruir do estado,pais e capital corrupto/a que temos. Calem a boca,falarem da maneira que falam,do Porto e corrupção,é como um drogado dizer que um alcoólico estragou a vida. Eras nascido a última vez que viste o Benfica pelo menos nas meias finais da ucl?! Hipócritas pá. Assina o correio da manhã,e compra um quadro do badocha da TVI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah o maior corrupto não é aquele que tem dezenas de escutas no YouTube? Pensei que era

      Eliminar
  8. E sabes pk estão no YouTube?! Pk a corja vermelha do processo,pj,MP,e políticos,violaram segredo de justiça,e expuseram o caso....ainda hoje ninguém sabe cm.....sabes o que isso ker dizer o bebé?! Pa n continuar a falar cm uma anda,só ele é santo,e só o "povo" é que rouba. Fica lá com esse teu Benfica santo que nunca andou uma vida,a pagar a tudo e a todos....à n está no YouTube. S calhar até está....tapadinhios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não é santo. Mas se há clube que não tem lata para falar em corrupção é o antro lá dr cima. Devias escrever isso e fazer um guião e enviar isso alguém. La fantasía tens aí com fartura. MP, PJ tudo mafiosos. O pinto da costa e o seu GPS é que são honestos

      Eliminar
  9. Queria dizer,que pa n continuar a falar,que ia Fazer uma analogia,que é,quando o rei manda,só ele é santo,só o povo é que rouba.

    ResponderEliminar
  10. O que a "criatividade" deste órgao de propaganda dos rabetas de carnide pretende é escamotear e fazer esquecer aquilo que circulou em varios programas televisivos esta semana: o carnidense pagou aos jogadores do Moreirense para se esmifrarem o mais possivel, sendo uma equipa que já nada tem a ganhar ou perder. O curioso é esta conversa agora ser sobre o Rio Ave, que é o unico adversario do carnide que ainda está a lutar por alguma coisa (Liga Europa) e que por isso nao precisa de incentivos exteriores.
    Conclusão: o Mr. Burns e o seu órgão de propaganda (CM) andam a dormir ou a querer fazer dos otários de carnide, mais otários ainda. Podiam ter inventado esta noticia para um jogo do carnide que não fosse contra uma equipa que nao precisa de incentivos. Mas não. Foram logo escolher o Rio Ave.. que está a lutar pela Liga Europa.
    Asnos? Nah. Lá agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves pertencer à seita do Macaco, dos traficantes de droga e dos chulos da Ribeira que utilizam as misérias alheias em proveito próprio.
      Não é por te armares em agressivo que tens razão. Só dizes disparates, macaco imbecil!

      Eliminar
    2. E foram logo escolher o moreirense, que tem o João Teixeira e o João carvalho emprestados. Ou serão o palhinha e o medeiros?

      Eliminar
  11. E tu n é por ires comprar à porta 18,ou meteres peneus recheados na "oficina" do vieira que tb n dizes disparates dessa boca para fora. Tapadinho....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...