21 abril 2016

Sporting já negoceia contrato com novo alvo

Germán Conti está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Sporting e já discute contrato com o emblema de Alvalade tendo em vista um vínculo válido por quatro temporadas, escreve o jornal O Jogo. As negociações entre Sporting, Colón de Santa Fé e representante do jogado restavam prometidas para esta semana e a operação está mesmo em andamento.
Segundo o diário, os leões pretendem reforçar o sector mais recuado, onde vão verificar-se mexidas de fundo, estando o defesa-central Conti, de 21 anos, entre as prioridades. A SAD verde e branca entrou em campo de imediato porque entende ser indispensável consumar o negócio antes que seja conhecida a lista de 18 convocados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O objetivo é claro, ou seja, evitar a valorização excessiva do atleta.
O Colón está a tentar fazer valer a preponderância que o possante defensor tem na sua equipa e o que este pode determinar no que às aspirações do emblema de Santa Fé diz respeito, daí que esteja a colocar a fasquia do negócio em números elevados, concretamente na ordem dos cinco milhões de euros, verba que pode, naturalmente, ser reduzida no decurso da negociação; pelo menos é essa a expectativa do elenco liderado por Bruno de Carvalho.
Aliás, de início o valor solicitado informalmente era consideravelmente mais baixo, mas a entrada de Conti nas contas para os Jogos Olímpicos e os bons desempenhos que tem vindo a registar na presente estação foram contribuindo para que este valor fosse alterado por parte do clube, que, estando condicionado judicialmente em termos financeiros – como se viu no negócio que permitirá a chegada a Alvalade do extremo Alan Ruiz e do irmão Federico Ruiz, médio que irá entrar no plantel da formação secundária na próxima temporada –, deseja rentabilizar ao máximo o negócio, de modo a atenuar os graves problemas económicos que atravessa.
Em Alvalade, acredita-se que o defesa-central de 1,92m é uma aposta séria para o futuro, com margem de progressão capaz de permitir uma rentabilidade a médio prazo, algo que dificilmente acontecerá com alguns dos investimentos efetuados no derradeiro defeso, casos de Ewerton e Naldo – este implicou o pagamento de três milhões de euros aos italianos da Udinese –, ambos de saída. Paulo Oliveira é outros dos nomes em xeque para a época que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...