04 abril 2016

Sporting goleia e volta aproximar-se do Benfica. Slimani e Teo bisaram

O Sporting goleou o Belenenses, por 2-5, e voltou a aproximar-se do líder, Benfica. Os leões deixaram ainda o FC Porto a 7 pontos de distância. Slimani e Teo estiveram em destaque ao bisar na partida.
Foi evidente a superioridade dos visitantes desde os primeiros minutos do encontro. William e Teo ameaçaram antes de Slimani inaugurar o marcador, aos 23 minutos. O argelino recebeu a bola na área, tirou um adversário da frente e rematou em jeito para o poste mais distante. O segundo golpe do Sporting chegou aos 32', de grande penalidade a castigar falta sobre Bryan Ruiz: Slimani aproveitou para fazer o seu 22.º golo no campeonato.
Aos 54', Adrien Silva fez o 0-3 com um grande remate em arco e, aos 58', foi a vez de Gutiérrez aproveitar um ressalto na área para elevar a contagem para 0-4.
Slimani ainda faria o 0-5, num lance que acabou por ser invalidado por fora-de-jogo, tal como seria anulado um golo a Ricardo Dias, por falta sobre Rui Patrício. Mas o Belenenses acabou por reduzir por Bakic. A resposta foi imediata e Teo fez o 1-5.
O golo da noite, porém, estava reservado para o minuto 88, quando Tiago Silva aproveitou uma bola que sobrou à entrada da área para um remate em arco para o segundo poste da baliza de Rui Patrício, reduzindo ligeiramente o desnível no marcador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...