02 abril 2016

Sporting e FC Porto reagem ao penalti assinalado contra o...Benfica

O facto tem sido tema de conversa nas últimas semanas, mas o Benfica lá viu ontem um penálti assinalado contra si – neste caso, de Nélson Semedo sobre Pedro Santos –, 377 dias depois da última ocorrência semelhante. Foi já a 21 de março de 2015 que os adeptos tinham visto um árbitro assinalar um penálti a favor de um adversário das águias, na altura cometido por Samaris, no terreno do Rio Ave. E se no estádio até houve direito a irónicos aplausos (o golo representaria o 5-1), quem não perdeu tempo a reagir foi o Sporting, que através da sua conta oficial do Twitter disparou sobre o tema. 


Já o FC Porto reagiu esta manhã através do Dragões Diário:

Dia das mentiras
Não havia dia mais apropriado do que 1 de abril para interromper mais de um ano sem penaltis contra o Benfica. Aconteceu ontem, dia das mentiras, em período de descontos, e todos foram felizes para casa. Para trás ficam os lances por assinalar, em que não chegam os dedos das duas mãos para contar.

9 comentários:

  1. Cambada de tristes...

    Segundo os Trinca bolotas e os corruptos, têm que ser assinalados pelo menos dois penaltis, nos primeiros 10 minutos de jogo. O primeiro penalti por uma falta no meio do campo e segundo terá quer à Jorge Coroado, ou seja, por falta de um jogador do Benfica na área adversária... entre os dois penaltis terá que ser anulado um golo do Benfica por fora de jogo à Rui Santos, ou seja, o jogador do Benfica está em jogo por estar atrás da linha da bola!!!

    Só assim, deixará de haver vergonha!!!

    ResponderEliminar
  2. Só não percebo uma coisa, mas eles querem que sejam assinalados penaltis ou não?

    há! Já percebi!!! os penaltis a bem da verdade desportiva serão marcados quando der jeito aos dragartos, quer existam quer não!

    ResponderEliminar
  3. Imaginimos que aquele penalty nao fosse marcado. Qual seria a reaçao? Olha se voces continuarem a falar mal dobenfica sera uma motivaçao extra. Continuem a falar que nos vamos goleando.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que o Daesh se lembre do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou da tua mãe, mas aí já não tinham muito para arrebentar...

      Eliminar
    2. De alguém que escreve "arrebentar" está tudo dito...

      Eliminar
    3. De alguém que escreve "Daesh se lembre do Benfica" está tudo dito...

      Eliminar
  5. Eles queriam era penaltis o jogos todos contra o Benfica, mesmo quando não. Este ano houve 3 penaltis contra o Benfica que não foram assinalados, dois em Guimarães e um na luz contra o Arouca. Agora é ir ver quantos não foram assinalados a favor quando deviam, contra o Sporting em casa, contra o Arouca fora, e depois em jogos que o Benfica ganhou em Braga, em Setúbal, 3 contra o rio ave e provavelmente estou me a esquecer de um ou outro

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...